Navegue no Blog

09/11/2014

Resenha: Batom Eudora ♥


Oi Gente! Bom hoje eu estou aqui para fazer uma simples Resenha,sobre um batom que minha Mamis (mãe) ♥ Comprou,eu adorei TANTO que eu me senti na OBRIGAÇÃO de fazer a resenha dele! 

De uns tempos para cá eu estou tentando achar batons com cores diferentes,cansei dos rosinhas,corais,nudes,vermelhos...Então eu resolvi inovar! Sou A LOUCA dos Batons,sempre que vou em alguma loja de maquiagens,tenho que comprar um batom! E a alguns dias atrás minha mãe comprou esse da Eudora da linha Kiss me,se  não me engano ele foi uns R$ 14,00 reais! E eu amei o tom dele,estou procurando batons com tons mais escuros ou diferenciados, como; Marrons (clarinhos ou escuros) , Coloridos... E esse é um marrom clarinho.


Ele tem uma cremosidade INCRÍVEL! E a duração dele é melhor ainda, e ainda mais que é hidratante e protetor solar (bocal)!

Características:

"O batom hidratante KISS ME. Me traz todas as cores que são tendência no Mundo. Tem textura macia,cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios,para você deixar sua marca registrada Sempre."  

Nome: Glam Coffe 

Bom meninas é isso,vocês já usaram? Oque acharam? Me contem tudo beijão ♥


22 comentários:

  1. Ai que linda essa cor de batom *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo linda Carla?! Adorei essa cor! Beijão♥

      Excluir
  2. A cor é linda de mais eu tenho ele e se tornou um dos meus queridinhos desse mes, eo preço é mega em conta, ate mesmo por ele ter boa qualidade.
    Seguindo.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo Agata,também amei,a cor,o preço,a qualidade...Tudo! Obrigada ♥ Beijão ♥

      Excluir
  3. huum, gostei da dica, amo batons cremosos e que tem uma boa duração. Num acho nada legal ficar retocando batom toda hora kk'
    beijos gostei muito do blog :)
    Filha do Rei
    Interessada em um Layout novo? entre em contato: Larisse Desing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,também não gosto nadinha de ficar retocando toda hora...Beijão <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse batom, mas amei a cor! Gostei de saber que ele tem uma textura macia e cremosa! Quero comprar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim,que bom que gostou,fico muito feliz! Beijão <3

      Excluir
  5. Te seguindo!
    Segue meu blog tbm.
    http://novidadesdaavon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor!! *O*
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão linda,que virou um dos meus Preferidos...Beijão <3

      Excluir
  7. Nossa essa cor é linda d+! Adorei!

    http://meninade22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,tambem amei...Beijão <3

      Excluir
  8. Linda a cor, mas sempre tenho receio de investir em cores novas de batons hahaha, toda vez que uso me sinto meio que um palhaço quando uso algo diferente haahah.

    http://depoisdeantigamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amei,que pena,tambem me sinto assim as vezes! Mas fazer oque é a vida né?! Hahaha...Beijão <3

      Excluir
  9. Amei a cor,muito linda *-* já estou seguindo linda beijos !!

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,obrigada *-* Beijão ♥

      Excluir
  10. Ain que linda essa cor,amei!!
    bjos linda ><

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥