Navegue no Blog

20/11/2014

Série da vez: Faking It *-*

*Fotos Google

Hello people!

Acho que já falei pra vocês,que sou Apaixonada por séries não é? Então,estou vendo muitas séries de uns meses pra cá! E toda vez que começo a ver uma série,sempre aviso a você lá na FanPage do blog (clique AQUI). Só que dessa vez eu resolvi fazer diferente! Não avisei pra vocês,e decidi ver mais a série para ter uma conclusão fixa sobre ela! E depois de ter visto uma quantidade relativamente boa sobre a série,e cheguei a minha conclusão. E aqui estou eu para dizer oque eu achei sobre ela! 

Tá gente eu amei a série,tanto que não posso perder um episódio...Estou vendo pela MTV ,e eu estou aqui para falar sobre ela,e indicar para vocês...(Sem spoiler!)  

*Fotos Google

Características:

"Faking It é uma série de comédia romântica que estreou na MTV no dia 22 de abril de 2014. A série foi criada por Carter Covington, que também é o produtor executivo da série. A MTV encomendou oito episódios para a primeira temporada em outubro de 2013, após a grande repercussão da serie e com uma audiência satisfatória a MTV renovou Faking It para uma segunda temporada com 13 episódios, a nova temporada estreia em 23 de Setembro. A MTV Brasil confirmou a estreia da serie para Outubro de 2014 dublada."

SINOPSE: 

"Faking It conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa."

*Fotos Google

TRAILER:

* Primeira Temporada

*Oque eu achei*

A série é bem humorada,divertida,e ao mesmo tempo estranha (hahaha)...As meninas Karma e Amy  são duas loucas,por fingirem serem lésbicas para se tornarem populares. E durante os episódios as duas passam por situações muito doidas...Gostei muito da série,super indico!!

Bom gente é isso,espero que tenham gostado...E vocês assistem a essa série? Oque acham? Me contem tudo...Beijão ♥



8 comentários:

  1. Me recuso a ler posts de séries, é serio hahahahaha é um vício. E o pior que toda série que me indicam, eu vou lá e assisto o primeiro ep daí vejo se vou continuar assistindo ou não, vou fazer isso com Faking It.

    Beijão, Laris.
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Também acho,séries são um vício! Mas assisti sim,a série é muito boa super recomendo...Beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei, não sabia sobre a serie, parece ser muito divertida!

    rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,a série é ótima,poucas pessoas sabem sobre ela! Mas já,já faz muito sucesso,aproveita e tanta assistir é muito boa...Beijão ♥

      Excluir
  3. Adore o triller!
    vou assistir sem duvida!!
    beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado...Assisti sim,é muito boa...Beijão ♥

      Excluir
  4. Adooroo Faking It! Não consigo parar de assistir...A série é bem engraçada mesmo; Ahh, e se você perceber, a louca da história (de fingir pra ser popular), é a Karma... a Amy só, ok né, sem spoiler!!
    Queria muito que tivesse outra temporada, ia ser legal. Beijoss


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Também AMO essa série ♥ , Pois é a Karma é Crazy! Sem spoiler por favor né? hahahaha Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥