Navegue no Blog

30/11/2014

Tendência: Saias Skaters ♥


Olá Pessoas ♥

Já estava com uma saudade DANADA de fazer posts sobre moda aqui! Pois amo o assunto,e gosto sempre de me atualizar e tal...Pois moda vai e vem,sempre tem alguma coisa pra gente "estudar" mais...

Sou louca por esse Mundo da Moda,se eu pudesse compraria as peças de roupas que estão na moda,e que eu estou amando...Mas,como a força maior$$ não deixa,eu sempre procuro a opção 2 ! Que é: Procurar roupas parecidas as que estão na revista,só que com um preço menor! Entenderam?! Bom e para o post de hoje eu vim falar um pouco sobre as saias Skaters (ou gôde),eu me apaixonei por essa saia,são tão lindas,e bem flexíveis. Dá pra combinar com MUITA coisa.


Elas são de cintura alta,e rodadinhas. Dando um charme especial nelas! Esse efeito de rodadinho,faz com que ela seja mais fofas e confortáveis,fazendo com que ela não fique nem muito justas,nem muito soltas!



Dá para fazer vááárias combinações com ela. Como usar com: Moletom,casaco,jaqueta,top cropped,suéter,resgata,e etc. 



E o melhor! Dá pra usar a qualquer hora do dia,de manhã,a tarde,a noite...


Uma super Dica: Aposte nas saias lisas,se quiser usar uma blusa (por exemplo) muito estampada! Ou se quiser usar uma saia mais estampada use uma blusa lisa! Para que o look não fique com informação demais.


Bom gente é isso,e ai? Gostaram das dicas? Oque acham dessas saias?? Me contem tudo...Beijão ♥

19 comentários:

  1. Amo esse modelo de saia! Estou a procura de uma há meses, mas não acho de jeito nenhum. Gosto dela porque é confortável e dá para montar vários looks legais, com tênis, bota, salto, sapatilha e por aí vai. Gostei do post. ♥
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,é essas saias são dificies de achar! Mas também é muito flexíveis!! beijão ♥

      Excluir
  2. Essas saias deixam um look tipo bonequinha. Também estou procurando. Mas nunca acho =/
    Amei a dica ;)

    Estou te seguindo.
    Beijinhos ;*
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E elas dão mesmo...Pois é é muito difícil,de se achar elas...Beijão ♥

      Excluir
  3. eu acho essas saias lindas demais! quero uma pra mim, porem florida.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho elas linda! As floridas são lindas ♥ Beijão ♥

      Excluir
  4. Amei as saias lindas
    quero todas! gosto de cores mais
    escuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! As escuras são lindas mesmo...Beijão ♥

      Excluir
  5. Quero comprar uma preta imita couro, acho linda <3
    Bjo!!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  6. Caramba que saia linda! Todas elas <3
    Sabe aonde é que eu posso encontrar?

    Abraços,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho...Não ainda estou a procura!! Beijão ♥

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lindona, acho tão tão linda essa tendencia!
    Arrasou no post, ameeeeei!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo demais saias assim nesse estilo! *-* Amei os looks e a inspirações.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho....Que bom que vocês gostou,Beijão ♥

      Excluir
  10. Ameei o post! Tenho uma saia dessa, e sim, uso de dia, de tarde e de noite, ela vai com tudooo! haha Beijo ♥

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...Ela combinam com tudo,e dá pra usar a qualquer hora do dia hahaha...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥