Navegue no Blog

11/11/2014

Trend: Mix de Pulseiras


Oi gente! Hoje eu estou aqui para falar sobre uma nova tendência,que eu estou acompanhando e amando ♥, sabe aqueles Mix de Pulseiras que eu (ou você) está vendo em algumas meninas (e meninos também),então eu estou amando essa nova Tendência,estou vendo muito em alguns looks dos dias de blogueiras mais jovens (da minha idade mais ou menos),e também vejo muito na rua!

Pra fazer esse Mix de Pulseiras é bem fácil,é só você comprar várias pulseiras de formas,tamanhos e cores diferentes,e aproveitar.Também vejo muita gente usando essas pulseiras com relogios,correntes e etc. Eu estou amando mais ainda,quando fazem uma misturas de pulseiras de Reggae , pois amo esse estilo. Mas também tem como colocar pulseiras com pérolas,correntinhas,elástico,miçangas, e etc. Ai fica a critério de vocês...Bom  eu separei algumas inspirações para vocês,espero que gostem! 





E ai gente? Gostaram? Você usam essas pulseiras? Me contem TUDO...Beijão ♥

Acompanhem o Blog:  



12 comentários:

  1. Eu adoro pulseiras e misturá-las
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,ainda mais quando fazem um Mix com elas...Beijão ♥

      Excluir
  2. Amo misturar pulseiras! Vou emendando uma na outra, depois enrolo no braço e ai fecho rsrsrs. Gosto de várias e de cores e formas diferentes. Amo assim como na foto 5 com o relógio. Bjukissss
    docesdameg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Amo misturar,eu adorei a foto 5 tambem hahaha...Beijão <3

      Excluir
  3. Realmente é super tendência, prefiro fazer mix não muito chamativos/coloridos.
    Mas pra quem é adolescente, cor é tudo de bom.
    Parabéns pelo post, flor.
    Vou deixar o link do meu cantinho, caso queira me visitar vc será muito bem vinda.
    Beijo grande.
    http://www.patricinhabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente cor é tudo,ainda mais para adolescente,só temos que saber usar na quantidade certa hahaha...Obrigada linda...Beijão ♥

      Excluir
  4. Amo usar várias pulseiras! Queria ter várias assim.
    O bom é que combina com todos os estilos.
    amei seu cantinhos, já segui! Se gostar retribui.
    Beijão
    http://www.garotasfuteis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,sonho de comsumo ter pulseiras assim,haha...Obrigada Linda...Beijão <3

      Excluir
  5. Eu amo esse tipo de pulseiras, só que eu não encontro fácil na minha cidade :/
    http://perfectglossblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,que pena :/ Só procurar com jeitinho que a gente acha,Beijão <3

      Excluir
  6. Não sou muito fã de acessórios mas ultimamente tenho adorado usar muitas pulseiras coloridas! Elas dão um charme a mais no Look, fica perfeito! E também, fazer o Mix é bem facíl... e se procurar direitinho, é até barato!
    Beijocass


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaannnww...Tambem amo Drii! Pois é,tambem amo,são super baratas! Beijão <3

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥