Navegue no Blog

07/12/2014

7 on 7 : Natal ♥


         

Heee hoje é dia de 7 on 7 !  ~Mas pera não era 8 on8?~ Sim era 8 on 8 ,pois havia entrado a Crys,mas agora a Ane saiu,e voltou a ser 7 on 7 . Meio confuso isso não?! Espero que não haja mais mudanças haha...

Bom e o tema desse mês nada mais é do que Natal, acho que esse foi uns dos temas mais legais que fizemos aqui (depois de Outubro rosa é claro!),pois natal é uma época tão legal e especial do ano...Bom a Verônica nos lembrou de uma coisa bem legal do projeto! Hoje completamos um semestre de projeto,nem havia me lembrado disso (também porque não sou boa com datas!)...Mas eu queria dizer as meninas MUITO OBRIGADA,por me deixarem fazer parte desse projeto,ele é um projeto muito especial pra mim! Pois conheci blogueiras maravilhosas (Vocês!),e me fez amar,mais e mais a fotografia. E também me fez entender que não precisa ser um "expert" pra tirar fotos legais...Bom vamos as fotos.


Haa também quero lembrar que não temos o costume de decorar a casa,para o natal! Muito mal montamos a árvore,então tive que dar o meu jeito.



Sim gente,meu pai sempre coloca esse disco pra tocar na noite de natal!

Gosto muito de ver videos de decoração para o natal!



     Hora de enfeitar a casa com luzinhas hahaha!!
Só pra constar esse livro conta três histórias,vividas no Natal,então...


Então gente é isso,dei uma grande improvisada,pois não tinha como eu sair pra ir ao shopping pra fotografar,pois já estava atrasada para fazer o post (como sempre hahaha).

Vejam os das outras meninas:

Crystal | Gabi | Isa | Verônica | Vickawaii | Wan

Bom é isso,comentem ai oque acharam...Beijão ♥



14 comentários:

  1. Fotos bonitas e encerrou divinamente, pq esse livro "deixe a neve cair" é lindo. Gostei do blog e vou ficar de olho nas novidades. bjo


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou,também amo esse livro...Obrigada e beijão ♥

      Excluir
  2. Parabens minha linda
    sucesso e que venha 2015 para novas fotografias.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, Moni!
    Também adoro esse livro, hahah E também não temos costume de enfeitar a casa pro Natal, mas, diferente de você, aqui não temos nem árvore, hahah.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww..Obrigada Isa,a gente mal monta nossa árvore kkkk...Beijão ♥

      Excluir
  4. Melhor data do ano *_*
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. Own adorei,também não costumo enfeitar a casa hehe,gostei da dica do livro.
    Bjus flor!
    Se quiser visitar meu blog
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw...Que bom que gostou,esse livro é muito bom,beijão ♥

      Excluir
  6. Ahh, sou doida pra ler "Deixe a Neve Cair" *-*
    Curti muito a penúltima foto, com as luzinhas em P&B :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom Ve! Que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥