Navegue no Blog

28/12/2014

Clipes,e músicas novas: Demi Lovato ♥


Oiii gente! Tudo bom?

Hoje eu vim falar um pouco mais sobre a minha diva Demi Lovato esse final de ano ela está vindo com muitas surpresas pra nós Lovatics e fãs! E é tão legal ver que a Demi,está conquistando mais e mais fãs...Sou fã da Demi desde 2010,foi a primeira vez que vi "Camp Rock" na Disney,adorava a voz dela,e eu não sabia de quase nada sobre ela! Foi ai que comecei a pesquisar mais sobre a Demi,descobri a história dela...E ai definitivamente me tornei Lovatic! De uns tempos pra cá conheci muiiitoos mais lovatics,e foi muito legal! 

Bom,e nesse fim de ano a Demi lançou novas músicas e clipes! E hoje eu vim mostrar dois dessas músicas e clipes,eu estou ouvindo MUITO essas músicas,se eu soubesse inglês já saberia elas de cor hahaha...

 1. Nightingale ♥

Demi lançou o clipe da música Nightingale dia 24 véspera de Natal,foi meio que surpresa (acho que os Lovatics já suspeitavam do clipe), no clipe ela mostra algumas senas de seus fãs em seu shows,e aparece beijando o namorado dela, o ator Wilmer Valderrama. O clipe está todo em preto e branco,achei bem legal! E em uma das suas redes sociais Demi posta: "Muito obrigado a todos pelo ano mais incrível ainda! Minhas Lovatics realmente são os melhores. #Nightingale"

Clipe: 




2. Up ♥

Esse foi um dueto entre a Demi e o Olly Murs, no clipe eles fazem um casal em crise! No clipe eles mostram os dois lados (Dela e dele),a música foi para o novo álbum de Olly  "Never Been Better"...Achei o clipe bem fofinho!



Clipe:


Bom gente,foi isso! E ai? Gostaram?  Me contem tudo...Beijão ♥

4 comentários:

  1. Amei a escolha das músicas! Vou já procurar baixar hahahah Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa...Que bom que gostou Nay! Baixa sim,são muito boas...Beijão ♥

      Excluir
  2. Simplesmente amando os novos clipes da Demi, ela arrasa sempre! *-* Sou super fã, amei o post.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou AMANDO os novos clipes da Demi,hahahaha Bate aqui! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥