Navegue no Blog

05/12/2014

Coisas simples da vida...♥


Oii Gente!


Já estava com saudade de fazer um post fotográfico aqui! Estou me esforçando MUITO para o 7 On 7, quero ter um bom resultado de fotos nesse projeto!  

Mas voltado ao assunto! Hoje eu vim mostrar a vocês algumas fotos "clichês" que eu tirei por esses dias. Por aqui está fazendo um friozinho muito gostosinho (♥),e eu me sinto muito inspirada em dias assim! Então procuro coisas pra fazer,ver filmes,séries,ler livros,tiro fotos,fazer posts,e etc...Bom e eu trouxe algumas fotos pra vocês,acompanhada de algumas frases,hahaha ♥


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
-Clarice Lispector


"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."
-Bob Marley


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
-Roberto Shinyashiki



“Se a realidade te assusta, feche os olhos e pare por um segundo e perceba que ninguém é melhor do que ninguém nesse mundo, e a partir disso levante a cabeça e diga que é forte e que nada te assustará mais. Porque se for parar pra pensar, tudo se vai e nada mais volta, então não desperdice um segundo se quer de sorrisos pra perder eles chorando.”
                                                                     — Carla Santos.

Bom gente é isso! Esse é um tipo de post muito diferente dos que eu faço aqui! Comentem ai oque acharam,se eu devo fazer mais...Beijão ♥

14 comentários:

  1. ooi amore , ameei oo post ,
    te indiquei em uma Tag la no meu blog
    http://gamakileoa.blogspot.com.br/2014/12/tag-28-fatos-sobrem-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post. Gosto bastante de fotos "aleatórias", principalmente essas que retratam os pés. Sou fã desse tipo de foto. Vou continuar acompanhando as novidades. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de posts assim Joene! Fico muito feliz,também amo fotos que retratam os pés! Obrigada pelo carinho...Beijão ♥

      Excluir
  3. Gostei mt do post.
    Adoro fotografar e ver fotos. Mas o que mais gostei foi as frases *-*
    Beijo grande, sucesso !

    http://www.biacasttroblog.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também adorei as frases,procurei com grande carinho...Beijão ♥

      Excluir
  4. O clichê é lindo. *--*
    adorei as fotos e as frases.
    Acabei de conhecer teu espaço online, mas te digo para continuar
    fazendo posts assim. É suave e gostoso de clicar.
    :)

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww...Que bom que gostou! Fico muito feliz que tenha gostado,comentários assim que me fazem continuar...Obrigada e Beijão ♥

      Excluir
  5. Adorei o post!
    As fotos são lindas e as frases são perfeitas (Bob Marley *---------------*)
    As imagens mostrando um pouquinho das árvores, do verde ficou muito lindas, amei!.
    Segui seu blog amor <3

    http://tcheacalmeguria.blogspot.com.br/
    Te aguardo lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,também amo as frases do Bob Marley! Obrigada pelo carinho linda...Beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei!!!Gosto bastante de posts assim são mais práticos e legais! *-*

    bju flor!Se quiser conferir http://daniieladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  7. Adooorei as fotos e as frases, arrasou linda! *-*

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada viu?! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥