Navegue no Blog

18/12/2014

Comprinhas da Vez! *-*


Oiii gente! 

Hoje eu venho fazer um post um pouco diferente dos que eu faço por aqui! Que são as Comprinhas da Vez, não são comprinhas da semana,ou do Mês. Pois não me lembro a data em que eu comprei os produtos e tal! Só sei que são novos...Bom,vamos começar! Se vocês gostarem posso fazer mais posts assim,okay?


1. Bolsa de Franjinhas ♥

A bolsa de franjinhas era um dos meus desejos,sempre amei essas bolsas,achava tão lindas! Mas nunca achava nas lojinhas daqui perto de casa! Até que um dia,minha mãe viu,e nós compramos heee...Também estava necessitando de uma bolsa nova!

 2. Delineador ♥

O delineador é uma das coisas que eu mais queria! Pois meu único delineador era a caneta e eu quebrei ele. Então eu achei ele,foi um achadinho pois custou R$ 5,00 e fora que eu achei super fofo ♥

3. Pinceis de make♥

Pinceis? Porque sim! hahahaha ♥

4. Cremes para tratamento ♥

Esse cremes são VIDA acho que as cacheadas vão AMAR esse cremes ♥ Duram MUITO e são feitos especialmente para cabelos cacheados!

5. Fones de Ouvido ♥

Compramos esse fone por necessidade mesmo! O nosso antigo estragou,então tivemos que comprar correndo esse (não é verdadeiro).


6. Porta Treco ♥

Achei esse porta treco super fofo,e custou baratinho,foi apenas R$ 2,50 (se não me engano),ele é de alumínio! E guardo "tranqueiras" nele. 

7. Livro ♥

Contei toda a história desse livro aqui!

Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Me contem oque acharam! Quem sabe não role mais posts assim,hein? Beijão ♥


12 comentários:

  1. Oii Mônica muito legal seu blog!
    Esse delineador é muito fofo! Amei seu post!
    Beeijos!

    Visite meu blog:
    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bellah! Annww...Que bom que gostou do meu blog,também achei o delineador super fofo! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Moniii, as franjas estao super na moda tanto em bolsas como em calçado feminino e nas bijus rsrs
    o delineador eh super fofo
    bjus lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rêhh...Sua linda! ♥ As franjas estão super em alta! (Amo elas ♥) Também achei Rêh...Beijão ♥

      Excluir
  3. Amei sua bolsa, os fones e o livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina, fico super feliz...Beijão ♥

      Excluir
  4. Estou louca pra ler esse livro da Bruna Vieira. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...Também estava louca por esse livro! Agora estou AMANDO ele,virou o meu "xôdo"...Beijão ♥

      Excluir
  5. adorei as comprinhas, essa bolsa é lindaaaaaaa !
    Ja li o livro da Bruna, porem agora quero comprar um so pra mim. rs


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou Luana! Também achei a bolsa linda *-* Hahaha,que bom...Beijão ♥

      Excluir
  6. Amei o fone!! :)
    Seguindo! :)
    Passa la no blog :DD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥