Navegue no Blog

04/12/2014

Look do dia: Be Free ♥


Ontem (03/12) eu e minha irmã fomos ao Shopping,resolver algumas coisas por lar! Aproveitei levei a câmera pra tirar algumas fotos de look do dia pra vocês. 

Bom eu quero começar a tirar fotos de look do dia em cenários diferentes! Pois além do look o cenário também conta muito. E para começar com esse novo "projeto" eu resolvi começar pelo shopping! Depois vou melhorando as fotos,looks,cenários...Mas vamos com calma né?! Hahaha...
Desculpem a resolução das fotos pois estava muito calor,e não conseguimos fotografar os detalhes pois eu  estava com um pouco de vergonha hahaha.

Nesse look eu usei: Minha calça favorita (vocês já conhecem),minha blusa com estampa de azulejo,e o sneaker que peguei emprestado da minha amiga! (Te amo kkk...)

Bom vamos as fotos:






Bom gente é isso! E ai? Gostaram? Tem alguma dica pra me dar? Me contem ai...Beijão ♥


14 comentários:

  1. amei seu blog,e seus cachinhos tambem :) bjos sucessos
    aspoesiasdananda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda...Fico muito feliz ♥ Beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei o look, as fotos ficaram lindas. Bjos!!!
    https://blogchilli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ainww...Que bom que gostou! Fico MUITO FELIZ...Beijão ♥

      Excluir
  4. Super estilosa hein rsrs! Adorei!bjs

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei! hahah seguindo o blog, o layout é lindo! grande beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa...Que bom que gostou lindaa! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Linda linda, maraaavilhosa! Adorei a roupa, e o "projeto", aguardo o próximo haha, beijos!

    Nova seguidora!
    @luanagabriely_ (Me acompanhe no Twitter!)
    http://damaindelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwwt...Obrigada Luana! Fico muito feliz que gostou! Beijão ♥

      Excluir
  7. Look lindo, adorei Mô! ♥

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww...Que bom que gostou! *-* Fico feliz,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥