Navegue no Blog

15/12/2014

Meus Editores de Fotos Favoritos ♥


Se tem uma coisa no qual eu estou completamente APAIXONADA  é por fotografia,e por editores de fotos! Estou sempre procurando editores de fotos,que dê para fazer montagens legais...Me apaixono pelas montagens que as blogueiras fazem... Mas geralmente os aplicativos que as blogueiras usam são pagos,e eu não posso usar eles,adivinha porque? Não tenho dinheiro. Então eu tenho que me aventurar na busca de aplicativos,grátis,e que sejam QUASE iguais aos das blogueiras! Então eu vim dividir com vocês os dois aplicativos que eu achei e amei ♥

 1. INSTABOX


O InstaBox eu achei maravilhoso,tem vááárias funções,ele faz as funções do PhotoMirror,PhotoGrid,e outras... Mas o que eu mais uso é as molduras como as de cima (↑↑),eu uso as de bolinha,mas também tem de coração,pirâmide,e etc. Outra coisa que eu gostem muito nele é que tem como colocar efeito,e fazer aqueles coraçãozinhos (se você é blogueira vai entender o que eu estou dizendo). Haaa... ele também deixam as fotos do tamanho que o instagram permite! Legal né?

2. FOTOR


O Fotor eu uso pelo celular,e pelo computador...Ele tem vários efeitos,e funções básicas como: Brilho,contraste,nitidez...Quando a foto não sai com uma resolução boa eu corro para o Fotor pois ele dá um disfarçada na foto. Haa também tem como desfocar o fundo,escrever na foto (com fontes diferentes)...Super recomendo!

Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Usam algum aplicativo aqui? Espero que tenham gostado...Beijão ♥


*Aplicativos para Android (não sei se serve para IOS)

16 comentários:

  1. Adorei as dicas. Pena que estou sem Android :( Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Que pena Lilly :/ Tenta ver se tem pra IOS...Beijão ♥

      Excluir
  2. Que bacana, sempre gosto de conhecer novos apps pra foto! Um que é muuito bom é o VSCOCam, ele melhora muito a qualidade da foto. É ótimo!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de conhecer novos apps,já ouvi falara! Vou tentar,obrigada pela dica Nay...Beijão ♥

      Excluir
  3. Eu uso mil app de fotos kkkk mais amo o retrica kkk e o fotor
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Eu também uso MIL apps,o Retrica não gosto muito! Mais o FOTOR...Amo,Beijão ♥

      Excluir
  4. Haha' por incrível qe pareça não uso nenhum desses, mas amei conhecer
    Beijos linda
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa...Que bom que gostou,Larisse,beijão ♥

      Excluir
  5. Não conhecia, acredita?
    Vou experimentar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Experimenta sim! São ótimos,beijão ♥

      Excluir
  6. Também são os que uso mais! São maravilhosos :)

    Sigo o seu blogue!
    http://discoloredwinter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro editoras, em casa eu costumo usar programas como CorelDraw, Photoshop e Photoscape para minhas edições :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PhotoScape é o meu favorito hahaha...Beijão <3

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥