Navegue no Blog

10/12/2014

Primeira compra Online ♥


Oii gente,como vão vocês? Então,hoje eu venho dividir uma coisa bem legal com vocês. A algum tempo atrás eu fiz um post falando sobre os livros que quero ler (Clique aqui). Só citei os livros que eu mais queria ler.

 E a alguns dias consegui fazer uma coisa que tinha muito medo: Comprar pela internet! Era medo de comprar alguma coisa pagar e não chegar,ou colocar o nome da minha mãe em confusão (pois corremos riscos disso quando o assunto é comprar pela internet). Mas comecei a pesquisar,e a pergunta qual era o melhor site para fazer compras de livros pela internet! Me indicaram alguns sites entre eles o Submarino. Comecei a procurar os livros que queria,achei váárias promoções,se pudesse compraria TODOS,mas quis ver mesmo se era seguro comprar pelo site! Comprei apenas um livros,e paguei por boleto bancário (achei mais seguro).  

O prazo era de 26 dias úteis, me surpreendi,pois o pedido chegou 1 semana depois! E adivinhem? Amei ♥  


E o meu pedido vocês já sabem né? Foi o livro que estava no topo da minha lista de desejos! o A Menina que colecionava borboletas, dá linda da Bru! Quando o vi no site estava por R$ 15,00 (se não me engano),mais o frete de R$ 2,00 (e alguma coisa),tudo deu R$17,00 (e alguma coisa). Achei bem barato,pois fui em uma livraria no centro da cidade e o vi por R$29,90.

O livro já saiu da promoção,por isso não vou colocar o link aqui,okay?!


Já estou lendo o livro e amando! Ela fala sobre as suas conquistas,um pouco de sua vida amorosa,e de como ela cresceu depois de tanto "tapa da realidade". Estou amando o livro! Logo,logo tem resenha aqui okay?! Haaa... Esse foi o meu presente de Natal (eu mesma comprei,porque dar presente pra si mesmo é a melhor coisa viu?) 

Bom é isso espero que vocês tenham gostado...E ai? Já fizeram compra pelo Submarino,ou qualquer outra loja online? Oque acharam? Me contem ai...Beijão ♥

*Post não publicitário

14 comentários:

  1. Adoro pesquisar coisas para comprar na net, mais sempre fico meio insegura. Adorei o post e a dica, seu blog ta lindo. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro,pois é também tinha (e ainda tenho) esse receio! Que bom que gostou fico muito feliz,obrigada linda...Beijão ♥

      Excluir
  2. Eu to louca por esse livro! adorei o post, minha mão compra pela internet desde 2010 então fui influenciada desde cedo sem medo ashuashuashua


    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava LOUCA por ele,e adivinha? To amando ♥ kkkk...Minha mãe é meio insegura na hora de comprar pela internet,acabou me deixando também! Mais ainda bem que deu tudo certo...Beijos ♥

      Excluir
  3. ah, que bacana! eu sempre tive muito medo de comprar pela internet.. ja li esse livro, rs


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Também tenho um pouco de receio! Pois é...Depois de ver tanta resenha desse livro,me interessei por ele...Beijos ♥

      Excluir
  4. Oii Mônica, ameeii o post, também sempre tive muito medo de comprar pela internet, uma vez comprei e não foi uma experiência boa, eu também pretendo comprar um livro neste mesmo site, O diário da princesa vol 9, porque nunca encontro nas livrarias da cidade, um beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ester,que bom que gostou,pois é algumas pessoas não tem uma experiência boa de comprar pela internet,esse era meu medo! Haaa já ouvi fala desse livro,deve ser muito bom...Beijos ♥

      Excluir
  5. Que massa monica, acho q unica coisa q ja comprei online foi suplemento natural rsrs... Mas amei a ideia!!!
    quando terminar faz uma resenha!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Que bom que gostou Rêh,vou fazer sim...Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi! Que bom que se sentiu confortável para comprar, eu seeempre compro pela internet e pouquíssimas vezes tive problema. Queria ler esse livro mas ele não está nas minhas prioridades, só se alguém me emprestar rs
    Beijo!
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  7. A minha primeira compra online também foi de um livro, é tão legal a emoção quando chega. haha. To querendo ler esse livro, tá só no desejo msm.

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥