Navegue no Blog

23/12/2014

Receita: Para as festas de fim de ano!

Foto google

Oi gente! Tudo bem? Espero que sim,o natal e o ano novo já estão chegando (o ano passou muito rápido né?), e é exatamente nas datas festivas em que a família se junta para comer,colocar a conversa em dia, brigar também e etc. E eu sempre gosto de ajudar na hora de fazer as comidas, amo cozinhar (e comer também),então sempre procuro ajudar a fazer as coisas...Eu sei que muita gente fica em dúvida do que fazer,ficam sem criatividade...E hoje eu vim dar inspiração de doces (♥) para as festas!






Bom gente foi isso! Procurei as mais fácil,e as que tinham ingredientes fáceis de se achar! Espero ter ajudado alguma de vocês...Qual foi a que vocês mais gostaram? Vocês tem alguma outra receita pra me apresentar? Me contem ai,vou adorar saber...Beijão e boas festas ♥


*Fotos retiradas de sites de receitas!

19 comentários:

  1. Mousse e pudim é o que não pode faltar de jeito nenhum haha
    Apenasumagarotaescrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...Também acho Bru! Beijão,e feliz Natal ♥

      Excluir
  2. Ai ai ai, como eu amo esses doces e sobremesas <3
    Bjus Monika, e vlw pela dica saborosa rsrs
    ;)
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Também amooo,beijão Rêh,de nada hahaha...Beijão e Feliz Natal ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz...Beijão e feliz natal ♥

      Excluir
  4. Oiii mônicaaa, receitas super tentadoras dá vontade de comer tudo! hahah
    Super beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ester! Pois é...Também achei hahaha,beijão e feliz natal ♥

      Excluir
  5. Me deu fome hahahaha pudim de leite é mesmo uma delícia! beijos
    Feliz Natal ♥
    http://pequenamargariida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...É mesmo! Beijão e Feliz Natal ♥

      Excluir
  6. Hmmm, que fomee! hahahah Seguindo :)
    Beijos, sucesso. http://a-bout-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa mousse de limão, com certzeza eu vou fazer! Depois te falo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Faz sim,e me fala depois...Beijão ♥

      Excluir
  8. Ah, pavê é tuuudo de bom! Mousse de limão também! :D
    Valeu pelas receitas! ^^
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,também amo♥ De nada linda,beijão ♥

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Huuuuuum, que deliciaaaaaaasss !



    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥