Navegue no Blog

29/12/2014

Retrospectiva do blog 2014 ♥!


Oii gente!

Estou muito feliz,pois hoje eu venho fazer o último post do blog pra vocês! Estou mega feliz,nem acredito que eu consegui ficar esse ano todo com o blog! Pois toda vez que eu criava um blog não dava certo,criei vááários outros blogs pela net, e esse foi oque que mais deu certo! Já pensei em parar com o blog mil vezes,por falta de tempo e etc. Mas sempre vinha alguém para me dar uma palavra de motivação,agradeço a muuiittaass meninas (Principalmente a Tainara Mallet,você sempre me ajudou quando eu mais precisei! Obrigada ♥). E esse ano foram de MUITAS conquistas,as pessoais então...Nem se fala! E hoje eu vim dividir com vocês um pouco do que aconteceu com o blog em 2014,olha só!


Quem acompanha o blog desde o começo,sabe que ele passou por vááááárias transformações! Acho que mudei mais de layout,do que eu troco de roupa,sério! hahahaha...Nunca estava satisfeita com o layout,queria muito encomendar um exclusivo,mas tinha um pouco de medo,e falta de dinheiro (não trabalho)! Pois vamos combinar,um layout exclusivo e do jeitinho que você quer,é meio caro né? Então eu sempre tive que dar o meu jeito...E as transformações iam acontecendo! Agora ele está com essa carinha,vamos ver quanto tempo vai durar hahaha...!


Um outra coisa que conseguimos foi: Ir a um encontro de Lovatics ! Eu a minha amiga (Steffany) queríamos MUITO conhecer outros lovatics,e foi um dia bem legal,fiz até post aqui!



Esse ano contei MUITO com a ajuda da minha Irmã (Mayara),e minha amiga (Steffany)! Elas me ajudam MUITO em relação ao blog,a Mayara me ajuda com as fotos de look do dia e etc. E a Steffany me ajuda nos assuntos gerais do blog (layout,e-mail,comentários,divulgação...),ela também é autora mas deu um tempo com o blog...AMOO VOCÊS ♥


Esse ano também consegui perder um pouco da vergonha e tirar fotos de looks do dia! São bem simples,pretendo melhorar,mas já dei um grande passo! (looks)


Graças ao projeto 7 On 7,tive que treinar mais a fotografia! Tive que "estudar" mais a fotografia,também conheci muitas meninas legais,que fazem parte do projeto comigo! E é bem legal,pois "descobri" uma parte de mim que AMA fotografia,ainda mais as que retratam a natureza ♥ 


Gente! Essa é uma das coisas que eu não poderia deixar de falar! Criei uma tag aqui no blog chamada Para Blogueiros,e eu consegui ajudar muitas pessoas com a minhas humildes dicas! Não sou nenhuma blogueira profissional,nem nada...Mas passei pra outras meninas oque eu sei,e elas me passaram oque elas sabem! É uma das tags que eu mais gosto de fazer,pois trouxe um retorno MUITO grande aqui pro blog!


Uma outra coisa que eu também não poderia deixar de falar aqui pra vocês é uma coisa que estava na minha lista de desejos de 2014! Realizar um Sorteio, graças a nossa parceria Verde Shop conseguimos realizar! Ainda dá tempo de participar clique aqui.


Também houveram MUITAS realizações para mim e para o blog! Como: Consegui gravar videos (Se inscreve no canal); Apareci em outros blogs! Pois é nem dá pra acreditar fiquei MUITO feliz quando vi! (clique aqui pra ver) ; Cumprimos metas! Eu tinha algumas metas para o blog como: Chegar a 200 seguidores,ter 2.000 likes na fanpage...Eu eu consegui,foi uma realização e tanto pra mim!; Fiz entrevistas esse ano consegui fazer 3 entrevistas com 3 blogueiras que eu gosto (clique aqui pra ver)!

Posts Mais Acessados:



Bom gente é isso! O post ficou MEGA GRANDE,mas é que como último post eu queria algo especial e bem feito! Espero que tenham gostando,comentem como foi o ano de 2014 pra vocês...Beijão,um próspero ano novo,e até 2015!! ♥



18 comentários:

  1. Que post fofo !! Nossa fiquei bem feliz por você , e achei super legal você mostrar suas conquistas do blog ! Que você alcance sempre mais e mais seus objetivos ! Sabemos que muitas vezes não é fácil postar sempre c! Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnwww...Obrigada! Pois é,pra você eu desejo tudo em dobro linda...Beijão♥

      Excluir
  2. Oiii mônicaa, muito bom o post! super legal essta retrospectiva!! Menina tu mudou quantas vezees de layout?? hahahh
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ester! Obrigada,na verdade nem eu sei hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  3. Que máximo! Amei a retrospectiva hahah e realmente você falar das suas metas alcançadas foi algo bem legal e incentivador! Parabéns, e que 2015 seja melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa...Nay,fico muito feliz em ter te incentivado! Pra você eu desejo tudo e dobro e que em 2015,seja um ano MUITO melhor pra gente...Beijão ♥

      Excluir
  4. Que você alcance mais e mais e realize todos os teus sonhos, adorei o seu post ahahaha muito fofo :)
    Seu blog é muito lindo XD estou seguindo e se puder retribuir vou ficar extremamente feliz :)
    Beeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigadaaa,pra você eu desejo tudo de bom! Muito obrigada,vou sim linda...Beijão ♥

      Excluir
  5. Que lindo ♥ Adorei, fico feliz por você ter conseguido ficar o ano todo com o blog e com otimo conteudo, parabéns!
    Boa virada de ano ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  6. Que post legal! Adorei saber um pouco mais do seu blog!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joice! Fico MUITO feliz...Beijão ♥

      Excluir
  7. Quanta coisa legal que aconteeceu hein? tomara que seja ainda melhor 2015


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...Pois é! Que em 2015 seja um ano de muitas realizações pra gente...Beijão ♥

      Excluir
  8. Nossa, quanta coisa em? Super amei a retrospectiva!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnwww...Que bom que gostou linda,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  9. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥