Navegue no Blog

19/12/2014

Séries para assistir nas férias ♥

Fotos Google

Oii gente! Tudo bom? Espero que sim!

Bom,a alguns dias atrás eu fiz um post (aqui) falando que eu faria uma "séries" de posts, dizendo sobre oque fazer nas férias! Naquele post eu indiquei filmes,e nesse eu vou indicar as séries que eu assisto ou já assisti pra vocês! Não sei se vocês sabem eu estou (ou já sou) uma viciada em séries,amo ver posts/vídeos de pessoas indicando séries! Haaa...E as séries que eu vou indicar aqui já terminaram,então se você quiser assistir a série toda você pode, porque já está de férias! Achei melhor indicar as séries que já terminaram. Bom vamos as séries!

1. HOW I MET YOUR MOTHER ♥


Siiimm... Não poderia fazer esse post e esquecer desse clássico,não é?! Com certeza vocês já devem ter ouvido falar sobre essa série,pois é um sucesso. Ela tem 9 temporadas,com mais de 20 episódios! Então... Dá pra assistir a vontade.

Sinopse: 

"A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista."

2. FRIENDS ♥

Outra série que eu não poderia deixar de falar nesse post é essa! Pois é uma série que...Eu acho que todo mundo conhece,certo?! Bom ela tem 10 temporadas,com mais de 20 episódios. Também é uma série grande,mais super recomendo.

Sinopse:

"Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. "


3. HELLCATS ♥

Essa é um das séries mais marcantes pra mim! Pois foi uma das primeiras que eu assisti,então guardo ela no coração ♥ (ahahaha). Ela é bem curtinha tem apenas 1 temporada, e com 22 episódios!

Sinopse:

"A série conta a história de Marty, uma estudante de direito desesperada: ela está prestes a perder sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar suas estudos, ela descobre que as líderes de torcida da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado seu preconceito e encarar a vida de líder de torcida, enfrentando treinos exaustivos, competições acirradas e picuinhas entre as colegas.
Será que uma intelectual como Marty vai se entender com as líderes de torcida cabeças-de-vento?"


4. THE CARRIE DIARIES ♥

Essa é uma outra série que levo no coração! Pois também foi umas das primeiras séries que assisti. Ela tem apenas 2 temporadas,com mais de 10 episódios em cada uma!

Sinopse:

"Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda."

Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Tem alguma série pra me indicar? Me contem tudo...Beijão ♥


22 comentários:

  1. Eu via essas séries faz um tempão haha.

    Nomeei-te para fazeres uma TAG! É sobre o natal.
    http://discoloredwinter.blogspot.pt/2014/12/have-very-bloggy-christmas-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom! Muitos legais né?! Beijão e Obrigada *-* <3

      Excluir
  2. Amooo toooooodas! Adorei o post *-*

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou Andressa,fico feliz! Beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei seu post.O legal é que temos muitas séries que gostamos em comum como The Carpie Diaries.Muito bacana.
    www.fashionndream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana! Pois é,que legal,também amo TCD ♥ Beijão e obrigada ♥ *-*

      Excluir
  4. Procurei diversas séries para assistir nas férias, mas não adiantou nada. Não assisti as que procurei nem as que já acompanhava hahaha Já me indicaram How I Met Your Mother, talvez eu tente assistir. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa...Que pena! Assisti sim,é ÓTIMA! Super indico...Beijão e obrigada ♥

      Excluir
  5. Oie :)
    Assisti HOW I MET YOUR MOTHER e FRIENDS ♥
    Gosto muito das duas!!!
    As outras ainda não, mas gostei das sinopses *-*

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ane! Também gosto muito das duas,que bom que gostou fico muito feliz *-* Beijão ♥

      Excluir
  6. Muito boas! Também adoro posts e vídeos sobre séries ahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaayyy! Annwww...Também amo posts e videos assim! Beijão e obrigadaa ♥

      Excluir
  7. The carie diares so vi a primeira temporada,e alguns eps da 1 serie que vc menciou <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa...Que legal! Obrigada por comentar...Beijão ♥

      Excluir
  8. adorei a dica, algumas eu ja vi outras ainda nao mais com certeza irei ver siim.. bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,fico muito feliz! Beijão ♥

      Excluir
  9. Oiin .. Primeira vez que tou visitando seu blog :3 E adorei :) Você me aparaceu numa hora exata kkk Eu tava procurando séries pra assistir e amei suas dicas *-* Vou confiar na "The Carrie Diaries" e por que já ouvi falar dessa série então :3 Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda! Obrigadaaa ♥ Assisti sim,é ótima! Beijão e volte sempre ♥

      Excluir
  10. Oiii, tudo bom?
    vi seu recadinho la no blog e vim aqui te responder !
    Sobre a entrevista, eu faço sim, com o maior prazer.. rs
    me manda as perguntas para o email
    paradateen1@hotmail.com tá bom? vou te responder rapidinho, beeeeeeeeeeeijos ! ♥

    ResponderExcluir
  11. Amo series e acho ruim a Warner deixar algumas em inglês...
    Boa seleção a sua.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Que bom que gostou...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥