Navegue no Blog

21/12/2014

{Video} Tag: Viciada em Séries ♥


Oi gente! Tudo bom?

Acho todas vocês já sabem,que a gente tem um canal no youtube (Se inscreve lá)! Estou tentando postar videos novos lá toda semana (amanhã já tem vídeo novo),e a uma semana atrás eu gravei a tag: Viciadas em Séries! Quero logo me desculpar pelos "errinhos" que cometi durante o vídeo! Pois não sou formada em inglês,mas relevem,vou tentar melhorar okay? Bora assistir o vídeo!

Dá o play ai ♥


Aqui estão as perguntas pra quem quiser responder:

Perguntas:
1. Qual a sua série favorita?
2. Qual série você indica para todo mundo?
3. Qual série tem o melhor figurino?
4. Qual foi a última série que você assistiu?
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
6. Qual personagem você gostaria de ser?
7. Qual série você tem vontade de assistir?
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Bom gente é isso! Se inscreve lá no canal pra não perder nada >Canal< Comentem ai oque acharam...Beijão ♥


4 comentários:

  1. O video ficou bem legal, haha
    nao assisto a nenhuma série!

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Que bom que gostou Luana,que pena! Beijão ♥

      Excluir
  2. gostei da tag e do vídeo o problema é que tem algumas palavras que você fala "pra dentro" ai eu não entendo :/ fora isso eu amei ;D

    Beijos linda e feliz natal <33
    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pois é,tenho que melhorar isso...Mais obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥