Navegue no Blog

14/01/2015

Aplicativo para se organizar!

Fotos: Google
Oii gente! Tudo bom? Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês um aplicativo que eu estou usando para conseguir me organizar! Acho muito bom usar a internet ao nosso favor,sabe? Quando a gente faz pesquisa sobre coisas que vão nos acrescentar e nos ajudar em alguma coisa,hahaha...Bom e hoje eu vim mostrar a vocês o Colornote, estava procurando um aplicativo que possa me ajudar a me organizar,e que seja bem simples...Então achei o Colornote,experimente,e vim falar dele um pouquinho pra vocês.


No ColorNote vocês podem fazer listas e notas rápidas,são uma ótima opção para fazer aquela listinha de compras no supermercado,ou um lembrete de aniversário da amiga(o)...Você  pode criar e arquivar  lembretes em notas coloridas que ficam sempre visíveis através de widgets na tela do seu Android. Nele existem vários recursos. E também tem calendário,e você também pode criar uma "pasta" de coisas que você escreveu...



Descrição:
ColorNote é um simples aplicativo de notas. Tenha uma experiência rápida e simples ao editar notas, lembretes, emails, mensagens, listas e mais. Escrever notas com ColorNote é mais fácil que com outros aplicativos. (Mais)
Modo de Usar: Aqui
Para: Andorid

Bom gente é isso,espero ter ajudado,me contem oque acharam,me dêem dicas de aplicativos e etc. Beijão ♥


6 comentários:

  1. Nossa gostei, vou baixer com certeza afinal sou muito desorganizada e esqueço de tudo então creio que isso vai me ajudar muito rsrs

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,que bom que gostou,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  2. ameeei ! estava mesmo precisando de um app assim !

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar,não conhecia! hahahah
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥