Navegue no Blog

11/01/2015

Blogs que você precisa conhecer ♥!

Foto: Google
Oii gente! Tudo bom?

Hoje eu estou aqui para vocês alguns blogs que eu conheci e amei! Estou a procura de blogs que realmente me acrescentem em alguma coisa sabe? Quero blogs onde eu possa me inspirar,aprender,e que eu possa levar adiante...E esses blogs estão me ajudando muito,tem coisas muito interessantes,e diversificadas. Então eu resolvi fazer um post e mostrar a vocês esses blogs,espero que gostem!

Vida Organizada: Esse é o blog que está no topo da minha lista de favoritos,acho que o nome já diz tudo né? Fala sobre organização. Se você,assim como eu, quer se organizar esse blog é pra você! Ele fala sobre todos os tipos de organização,tipo: Finanças,estudos,pessoal...

Sernaiotto: Esse é um blog que conheci a pouco tempo,ele fala sobre coisas diversas,porém os posts vem sempre com dicas úteis,que vai te acrescentar em alguma coisa,também tem dicas ÓTIMAS para blogs e etc.

Coisas Fúteis:  Sabe aquele ditado: "Nunca julgue um livro pela capa"? Então,para esse blog é: "Nunca julgue um blog pelo nome",apesar do nome, o blog não tem nada de coisas fúteis! É um blog de coisas diversas,ele fala sobre tudo um pouco,mas sempre nos deixa com gostinho de quero mais,entende?

Blog Ana Carvalho: Esse é um blog que me conquistou pelas customizações criativas e fofas,acho que já falei sobre ele aqui pra vocês,quem ama customização com certeza vai amar esse blog.

Morando Sozinha: O "Morando Sozinha" foi um dos primeiros blogs que eu acompanhei,apesar de não morar sozinha,amo esse blog pois tem dicas muito úteis de decoração,finanças,livros,e é claro pra quem vai morar sozinha hahaha...

Bom gente,é isso,espero que tenham gostado! E ai? Já acompanham algum desses blogs? Tem algum blog pra me indicar? Me contem tudo...Beijão ♥


21 comentários:

  1. Oiiii, primeiramente quero te dar parabéns pelo blog, achei muito fofo.
    Os blogs que vc citou foram muito interessantes, já que conhecer novos blogs é modo divertido de passar tempo. hehee.
    Apenas o Blog Morando Sozinha que eu conheço e tbm sou muito fã, apesar de eu n morar sozinha rsrsrsrssr
    Mas enfim, estou seguindo seu blog, se vc quiser me visitar seja bem vinda :)

    http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br

    até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigadaa,pois é,também amo o "Morando Sozinha"! Vou sim linda,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Oi Mônica!! Adoro o blog "Morando Sozinha". Já acompanho a bastante tempo também e adoro *-* Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Coisas Fúteis, Sernaiotto e Morando Sozinha <3

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nenhum desses, mas já estou visitando todos hehe, ADORO post assim :3

    Seu blog é muito amor, já disse isso ? Está cada dia melhor e o lay continua lindo. Parabéééns :3

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa...Que bom que gosta de posts assim! Obrigada linda,fico muito feliz que goste do que eu faço,beijão ♥

      Excluir
  5. Uaau! Visitei os blogs e ameei! O Morando sozinha foi o que mais gostei <3 dá vontade de comprar uma casa e decora-la hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha...Que bom que gostou,também amo o Morando Sozinha,pois é,hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  6. adoorei o post !
    eu amo o blog morando sozinha *--------*


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,também amo...Beijão ♥

      Excluir
  7. Ótimos blogs, mas o único que eu conheço é o Coisas Fúteis, é um blog muito bom e que merece estar nessa lista, rs.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os blog, já conhecia alguns, ótimas indicações flor! *-*

    rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andressa,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  9. Já conhecia todos. São muito bons mesmo!
    Beeeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Adorei os blogs que você citou, o 'Morando Sozinha' tem muitos posts bacanas <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww,que bom que gostou,também acho...Beijão ♥

      Excluir
  11. Oi Mônica.
    Conheço quase todos os blogs que citou, se não todos. Adoro o Morando sozinha. A Fran é uma fofa <3 Esses tempos, resolvi fazer uma limpa na minhas lista de blogs. Já tenho blog a quase cinco anos e seguia quase todos os blogs que visitava, ai resolvi ver quais realmente me agradavam. Ainda não terminei de conferir, mas já deixe ide seguir vários, muitos deles por já fazer mais de dois anos (?) que não postavam nada novo. Hoje sou bem mais seletiva com relação a blogs que sigo.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥