Navegue no Blog

01/01/2015

Feliz Ano Novo,reapresentação do canal,projetos...


Oiii gente! Tudo bom? Sentiram falta de mim? Como foi a virada do ano? Passei o dia 31 gravando vídeo pra vocês com a ajuda da minha irmã (♥)! E a noite fui para casa da minha irmã mais velha,passa a virada lá! Vi minha amiga...Resumindo foi um dia legal! Fiz muitos projetos e desejos para 2015,e quero realizar todos nesse ano que se inicia...Bom e para explicar meus novos projetos,e metas de 2015 com o blog/canal,gravei um vídeo de reapresentação,e falei sobre alguns objetivos que pretendo alcançar nesse ano,Bom chega de blá,blá,blá...E vamos ao vídeo!  

Dê o play!


Se inscrevam no canal,pra não perder nada! >Canal<

Desejo a todos nós um feliz ANO NOVO,que 2015 venha com muita paz,alegria,saúde,harmonia,esperança,fé,amor,dinheiro (hahaha)...E tudo de bom que existe no MUNDO...Haaa,comentem ai oque acharam,como eu posso melhorar e etc. Okay? Beijão ♥


8 comentários:

  1. Ebaa, quero já ver essas novidades!! hahaha desejo um ano incrível pra você, Monica, e pro blog também hahahah. Beeeijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww...Obrigada Nay! Te desejo tudo de bom esse ano,e para seu blog/canal também! Beijão <3

      Excluir
  2. Feliz ano novo, me inscrevi no seu canal.

    Beijos e feliz 2015.
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Pra você tambem! Obrigada...Beijão <3

      Excluir
  3. Adorei o video, que 2015 seja incrivel!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo! Feliz ano novo e muito sucesso <3
    beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,pra você também! Beijão <3

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥