Navegue no Blog

19/01/2015

Livros Para ler nas férias ♥!


Eu sei,eu sei,estou um pouco atrasadinha pra fazer esse post,mas é que minha vida está uma correria TOTAL vocês não sabem o quanto,pra vocês terem uma noção ainda nem comprei meus materiais escolares...E o ritmo de posts aqui no blog diminuiu muito! Mas prometo que em fevereiro voltamos com tudo... E nesse posts eu resolvi indicar dois (2) livros que eu já li e amei pra vocês (logo,logo terá resenha deles aqui)! Poderia indicar mais,porém as férias já vão terminar né? Ai...

Cidades de Papel- John Green:


Sinopse:

"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."

A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira:


Sinopse:

"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."

Bom gente é isso,e ai? Oque acharam? Já leram algum desses? me contem ai oque acharam! Beijão ♥

18 comentários:

  1. Oii
    É triste, mas não consigo sentir vontade de ler nenhum outro livro do Green, não me atraem de jeito nenhum...
    A Bruna Vieira é um amor de pessoa, mas nunca li os livros dela.. Será que são legais?

    Beijos!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...Que pena,os da Bruna são bem legais sim,beijão ♥

      Excluir
  2. Desses livros eu li Cidades de Papel e gostei bastante, acho que é um bom livro para ler nas férias. Tenho vontade de ler algo da Bruna Vieira, mas A Menina que Coleciona Borboletas não me chama a atenção. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,também acho cidades de papel um bom livro para as férias...Beijão ♥

      Excluir
  3. Eu já li Cidades de Papel e é um livro bem envolvente.

    Mas a Menina que Colecionava Borboletas eu ainda não cheguei a ler, mas já vi algumas resenhas positivas sobre esse livro e tenho vontade de ler, sem contar que a Bruna Vieira é uma fofa.

    Beijos.
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprei os dois, mais ainda nem deu tempo de ler! *-* Só indicação boa! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...A falta de tempo é uma dora hahaha,beijão ♥

      Excluir
  5. Já li os dois! hahahah Só indico o da Bruna Vieira mesmo. :/
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,o da Bruna é ótimo mesmo...Beijão ♥

      Excluir
  6. Não sei se vou ler Cidades de Papel antes de ler o filme, talvez eu só veja o filme mesmo. Nunca li nenhum da trilogia da Bruna porque nunca despertaram meu interesse mas as capas são bonitas.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando ansiosamente o filme de Cidades de papel,que pena hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  7. Ja li esse da Bruna, é otimo né?


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Cidades de papel é um livro realmente pra férias! é leve e divertido! só não curti o final :/
    Estou gostando bastante do seu blog! Estarei visitando mais alguns posts e seguindo!
    Bom trabalho!! Beijos linda!! ^^

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cidades de papel é um livro realmente pra férias! é leve e divertido! só não curti o final :/
    Estou gostando bastante do seu blog! Estarei visitando mais alguns posts e seguindo!
    Bom trabalho!! Beijos linda!! ^^

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥