Navegue no Blog

06/01/2015

Os filmes mais esperados de 2015! *-*

Fotos: Google

Oii gente! Tudo bom? 2015 acabou de começar,e uma das coisas das quais eu mais aguardo a cada ano que se inicia são os filmes! E posso dizer? Esse ano de 2015 promete de filmes ♥ Alguns que eu mais esperei já vão lançar,outros vão demorar alguns meses...Bom e hoje eu separei os filmes que eu MAIS quero assistir! Claro que tem outros,mas eu escolhi os mais esperados de muita gente... Bora ver?

1. Cidades de papel ♥

Sinopse: Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.
Estreia: 18/06

2. Jogos Vorazes- A esperança - Parte 2 ♥

Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Estreia: 19/11

3. Os vingadores 2 ♥

Sinopse: Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Quano o vilão Ulron surge, a missão dos Vingadores é impedi-lo de concluir os seus planos terríveis, para isso, se reúnem em uma aventura épica e única.
Estreia: 30/03

4. Insurgente ♥

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 
Estreia: 19/03

5. A escolha perfeita ♥

Sinopse: Na sequência do filme "A Escolha Perfeita" depois de terem sido vencedoras, as Bellas entram em um campeonato mundial de grupos "a capela". 

Estreia: 15/05


Bom gente é isso,e ai? Qual vocês querem assistir? Me contem tudo...Beijão ♥


*Fonte: Rosa Chiclete

12 comentários:

  1. os que eu mais quero ver são os vingadores e insurgente rs

    depois da uma passadinha no blog? ficarei mt feliz > http://sorriameniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adaptação de insurgente para o cinema, com certeza.
    Quero ver Vingadores 2, também!
    Vou te dar uma dica: Fallen também tá valendo, mas como são os que VOCÊ mais quer ver, respeito você não ter colocado.
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver muito esses dois! Obrigada pela dica,vou pesquisar mais sobre o filme...Beijão ♥

      Excluir
  3. Esse ano vai bombar e eu estou mega ansiosa para assistir tudo!


    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista <3 2015 vai bombar, eu estava esperando por Fallen <3 Mas pelo visto ele tem data prevista apenas pra 2016 eu acho :3

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa,que bom que gostou,2015 vai bombar mesmo,haaa...Vou pesquisar mais,beijão ♥

      Excluir
  5. Quero ver tooodos! Amo filmes <3 hahaha

    ResponderExcluir
  6. adoorei, quero muito assistir a cidades de papel !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥