Navegue no Blog

16/01/2015

Para Blogueiros: Links úteis ♥


Oii gente! Tudo bom?

Hoje eu vim fazer mais um post da série para blogueiros,muitos de vocês estão gostando dessa série,eu estou tentando ao máximo trazer dicas,e links úteis pra vocês! E no post de hoje eu resolvi trazer alguns links que me ajudam MUITO na hora de fazer coisas para o blog,seja na divulgação,editar fotos...Esse links me ajudam REALMENTE em relação ao blog,espero ajudar vocês também!



Bom ele é um encurtador de links,super útil quando você quiser divulgar o seu post, pois geralmente o link oficial do post é enorrmme,cheio de códigos e etc. (Estou errada?) Bom esse aqui não,ele encurta o link dos seus posts/videos/blog...

Exemplo:


Link Editado: http://goo.gl/HTrmwK


Esse aplicativo é mais complexo,nele você pode editar as fotos,fazer edições básicas (cortar,colar,recortar...),escrever nas fotos,colocar faixas...Também tem como colocar efeito nas fotos,e escrever nelas é claro.

Encontrar Plagiador:

Se quiser saber se algum de seus posts foram plagiados,é só entrar no Plagium,colocar um texto do seu post,e clicar "busca rápida" ou "busca avançada",legal né?

Fotos para ilustra o post:

E por último super indico esse aplicativo,acho que todo mundo conhece? Ele tem fotos lindas,que você pode usar para ilustrar seus posts,mais nunca se esqueça dos créditos okay? ♥


Bom gente é isso,e ai gostaram ? Me contem ai,Beijão ♥


18 comentários:

  1. Mônica eu uso muuito o picmonkey, e a única coisa que eu não gosto dele são as opções de colagem, lá nunca tem as que eu preciso, ai quando eu tenho que fazer uma colagem que não tem no picmonkey eu tenho que fazer no celular e depois passar pro meu pc kkk. Beijo!

    http://giposta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi! Também não gosto muito das opções de colagem dele...Beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei, sempre uso o we heart it! *-* Muito bom ;)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso muito,que bom que gostou...Beijão ♥

      Excluir
  3. Amei! O único que eu não conhecia é esse de plagiador suhaushaush vou olhar agora mesmo!
    Beijos ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog o nome é muito fofo.
    www.opsespalhei.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os links.. e esse pra descobrir se alguém te copiou, é beem útil!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É super útil mesmo...Beijão ♥

      Excluir
  6. Não conhecia esse plagiador e achei muito interessante, suas dicas foram bem úteis pra mim!! O weheartit e o picmonkey já uso faz tempo e adoro!!
    Seguindo seu blog ok? Se puder retribuir seguindo o meu também ficarei muito feliz..

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou das minhas dicas,fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  7. Caraaca, que post útil! Acredita que eu não conhecia esse encurtador de links? Adorei! Esse do plagiador também super curti, vou já dar uma verificada nele hahahaha. Nós, blogueiras, agradecemos por informações assim! kkk. Parabéns pelo post, Mônica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Obrigada Nay! Fico super feliz em saber que te ajudei em alguma coisa,beijão ♥

      Excluir
  8. Esse de encontrar plagio eu não fazia a minima ideia que existia'-' só achei que o we heart it não é uma das melhores formas de encontrar imagens para ilustrar o post. Acredito que seria melhor procurar em blogs que que disponibilizam essas imagens já editas e em um tamanho padrão, assim fica mais facil achar imagens sempre do mesmo tamanho.
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela ajuda :p Estou procurando esse "encurtador" de links há tempos!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥