Navegue no Blog

04/01/2015

Photos Of the week: Últimas 2014


Oii gente tudo bom?

Hoje finalmente eu resolvi finalmente atualizar aquela tag que eu fiz ano passado...O Photos Of the week! Faz tempo que não faço nenhum post dessa tag...Bom eu resolvi fazer uma coisa diferente! Resolvi mostrar as últimas fotos que eu tirei em 2014,quem segue o blog no Instagram,ou curte a nossa fanpage do Facebook,com certeza já viu essas fotos...Mas eu sei que alguns de vocês não curtem ou seguem o blog nas redes sociais, eu resolvi fazer esse post,e também sei que vocês gostam desse tipo de post! 

Aviso:

Haaa...E já quero avisar que estou viajando então a frequência de posts irá diminuir por aqui okay? Vou tirar muitas fotos,e quando eu voltar vamos ter váários posts com fotos,e looks do dia okay? E o sorteio já foi encerrado...Logo,logo posto o resultado aqui okay?


Leitura da vez! ♥


Ano Novo,com elas ♥




Bom gente é isso! E ai? Gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥

8 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas, eu adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos! Tô louca pra ler esse livro do John Green

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse livro é ótimo,super recomendo...Beijão ♥

      Excluir
  3. Que fotoos lindaaas! O livro do John é maravilhoso, vale a pena hehe, aproveeite a sua viajem, beijão!
    Gabi ♥

    Me acompanhe no Twitter @luanagabriely_
    damaindelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw que bom que gostou,estou amando esse livro ♥ Beijão e obrigada ♥

      Excluir
  4. adoorei as fotos.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico super feliz...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥