Navegue no Blog

27/01/2015

Série da vez: The Tomorrow People


Oii gente! Tudo bom?

Hoje eu estou aqui para fazer mais um post da tag Série da Vez,gosto muito de fazer esse tipo de post,pois assim divido coisas legais pra vocês,e vocês me dão dicas de coisas legais também (♥)! E hoje eu vim falar sobre a novo série que e minha irmã estamos acompanhado,estamos na primeira temporada,mas já estamos viciadas na série,que se chama "The Tomorrow People" ("Seres do amanhã" ou "Pessoas do amanhã",em português e bem mais fácil de se pronunciar!). Gostamos muito de série de ficção,como: TVD,The Original,Under the Dome,Supernatural... E essa não é muito diferente! A série já me chamou muita atenção só pelo trailer,e me chamou ainda mais pelos atores gatos . Bom,vamos saber um pouquinho mais sobre a série: 


Sinopse: 

"Eles são a próxima etapa da evolução humana, uma geração nascida com poderes paranormais. Stephen (Robbie Amell) era um adolescente “normal” até um ano atrás, quando começou a escutar vozes e se teletransportar enquanto dormia. Desesperado, sem saber o que fazer e achando que estava enlouquecendo, ele decide ouvir uma das vozes em sua cabeça e acaba encontrando o grupo Tomorrow People, John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List) e Russell (Aaron Yoo). Eles são perseguidos pela Ultra, uma organização paramilitar que os vê como uma ameaça a raça humana."
Trailer:


O que eu achei:

Bom quem gosta de séries de ficção,como as que eu citei lá em cima,provavelmente irá gostar dessa! Achei a série bem legal e envolvente,qualquer um pode assistir,sem medo de ser feliz! Uma coisa bem legal é que na série dá aquela vontade de ter "super poderes" hahaha...

Pra quem quiser ver a série,passa de segunda A sexta,as 19:00 horas na MTV!

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Oque acharam da série? Já assistiram? Me contem tudo...Beijão ♥



19 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? Gostei muito do post apesar de não conseguir assistir séries haha infelizmente. Mas vou tentar assistir essa pois achei bem interessante. Beijão e sucesso ❤
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,fofa! Hahahaha,que bom que gostou do post,assisti sim,é ótima,beijão ♥

      Excluir
  2. Nossa parece ser muito show! Acho que vou começar a assistir!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não assisto, mas to querendo! Me deixou curiosa!

    Beijoos:*
    Amei o blog! Super criativo e cheio de conteúdo! Já estou seguindo!

    Passa lá::::
    poetasdamoda.blogspot.com
    Se gostar SEGUE ♥

    ResponderExcluir
  4. Parece bem legal essa série! Vou começar a ver, já que eu ADORO séries e filmes haha.
    Bjuss!
    Amei seu post!

    http://www.bibiaust.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da série,também amo,kkk... Beijão ♥

      Excluir
  5. Ah me parece ser uma sériemuito boa,mas não tem como eu assistir só se for pela internet adoro essas coisas com super poderes fiquei com vontade de ver.
    bjx
    http://vvinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Que pena,tenta assistir,super recomendo...Beijão ♥

      Excluir
  6. Ah me parece ser uma sériemuito boa,mas não tem como eu assistir só se for pela internet adoro essas coisas com super poderes fiquei com vontade de ver.
    bjx
    http://vvinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia e parece ser muuuuuuito boa! *---* Adoreei gente.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,que bom que gostou Andressa,fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  8. Parece muuuito boa, mas não tenho costume com séries. hahahah
    Beeijos,

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Mari,que pena hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  9. Nunca fui de assistir series , mas essa me chamou a atençao haha
    parece ser boa rs =)

    http://diariolovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a assistir, mas é uma serie que enjoa rápido demais. O que eu achei que não faz sentido algum na serie é o fato de terem medo deles, já que são capazes de matar. Okay que crimes como furtos ficariam com toda a certeza mais comuns, mas dai o certo seria pensar em uma tecnologia que fosse capaz de impedir isso, ou punir apenas os infratores retirando seus poderes, como forma de aviso ao restante dos "anormais". Mesmo que o medo seja plausível o ser humano se acostuma com tudo de uma forma assustadora, além de viverem desesperadamente atras de evoluirmos. Acho essa parte da historia completamente sem sentido.
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥