Navegue no Blog

23/01/2015

Viagem: Areia Branca - Part.1


Oii gente,tudo bom?

Pra quem não sabe passei mais ou menos 20 dias viajando! E durante esse tempo todos os posts que eu postava aqui no blog era "improvisados",pegava fotos da internet e tal...Os melhores posts que houveram aqui durante esses dias foram os que eu deixei em rascunho!  Mesmo assim fiquei muito feliz pois todos os posts que houveram aqui, tiveram uma ótima quantidade de comentários e visualizações (Obrigada gente ♥)...E eu já queria falar que a partir de fevereiro haverão posts e videos melhores mais elaborados com fotos e conteúdos meus,afinal,isso é que faz um blog né? O conteúdo e a originalidade!

Bom,e dentre esses 20 dias,de viagem conheci lugares muitos legais,tirei alguns dias de descanso com o blog e o canal,pois querendo ou não,isso cansa muito! E minha "primeira parada" nessa viajem foi a Areia Branca,uma serra que fica no litoral do rio (Macaé),minhas tias tem um sítio lá,então todo final de semana elas vão lá dá uma descansada e tal...Lá é um lugar lindo,cheio de flores,plantas,árvores,pássaros (insetos também!), e etc. Gostei muito de ficar lá...Só um pequeno detalhe que foi meio ruim,não tinha internet,nem sinal de celular tinha. Imaginem uma viciada em internet sem internet?? E uma coisa que eu achei bem estranho é que o dia demora a passar,e querendo ou não,você acorda cedo! Bom,acho que já falei (escrevi) demais,vamos as fotos. 













Bom gente,é isso! Haverão mais uns 3 ou 4 posts falando sobre os lugares que eu fui okay? Espero que gostem,também gravei um vlog do meu último dia lá (clique aqui)...E ai? Gostaram? Oque acham desse tipo de post? Oque acharam das fotos? Me contem tudo...Beijão ♥


22 comentários:

  1. Ai, que delícia ficar uns dias em um sítio assim! Curiosa sobre os próximos posts hahaha
    Já já vou assistir ao vlog! Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido tão gostoso ficar descansando aí uns dias, né?! Também estou precisando desse tipo de descanso hehe.
    As fotos ficaram ótimas! Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito gostoso linda,acho que todos precisam hahaha,obrigada beijão ♥

      Excluir
  3. Que lugar lindo! Bom pra desligar TOTALMENTE do mundo, né?! Adorei! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É ótimo para se desligar do mundo...Beijão ♥

      Excluir
  4. http://ericaestantedepensamentos.blogspot.com.br/2014/12/deixando-pra-tras.html?m=1i

    Amei as fotos parabéns <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Adorei as fotos, principalmente as das flores!
    beijos linda!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hmm que lugar delícia, bem que eu tava precisando de um lugarzinho assim pra relaxar!!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/destaques-da-semana-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Acho que todos precisam,beijão ♥

      Excluir
  7. Lindo lugar mesmo, a natureza é tudo de bom. Parece que renova as energias né? Em breve também vou para uma linda pousada passar uns dias para relaxar rs.

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A natureza traz uma paz incrível! Que legal linda,beijão ♥

      Excluir
  8. o sitio ideal para um bom repouso =)

    http://www.cronicasdasu.com

    ResponderExcluir
  9. Lugares assim trás paz, né? Lindas fotos!
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, eu morei alguns anos em Macae mais nao lembro muito, o ruim e ficar sem net num lugar lindo desses...rsrs
    Vou te seguir pra ver o resto das postagens
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Pois é,é muito ruim ficar sem net...Hahaha,beijão ♥

      Excluir
  11. Amei o lugar, muito bonito! As fotos ficaram lindas.
    Beijos

    http://www.radioactivedreamsss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥