Navegue no Blog

13/01/2015

{Video} Tag: Blogueira Iniciante ♥


Oii gente! Tudo bom? Hoje eu vim mostrar a vocês o video que eu gravei respondendo a tag "Blogueira Iniciante",gosto muito de tags pois assim vocês me conhecem mais e tal...Quis gravar essa tag pois sou uma blogueira iniciante,e achei bem legal de se fazer. Quem é inscrito no canal já deve ter visto essa tag,se você não é se inscreve lá oh: Canal

Dê o play:

Em um dos meus videos uma menina comentou que as vezes falo muito "pra dentro",vou tentar melhorar isso gente,prometo! E pra quem quiser responder as perguntas estão ai...

Perguntas:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!


SE INSCREVAM NO CANAL ♥!

É isso,me contem ai oque acharam,como posso melhorar e etc. Beijão ♥


12 comentários:

  1. Adorei suas respostas!!
    parabens pelo blog! é lindo!
    beijo!!
    taaty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não achei que você fala para dentro u.u E você é super espontânea! Adorei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado,beijão ♥

      Excluir
  3. Eu acho tão fofo a forma que você se expressa e fala kkk :D bjs ♥

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal, vou fazer

    Oi lindas, querem ver os aplicativos que eu tenho no celular e que me ajudam muito. ?
    http://blogandolaisvieira.blogspot.com.br/2015/01/dicas-aplicativos-que-tenho-no-meu-moto.html

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais gravando vídeo, muito bem! Adooorei o vídeo! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aj,eu te achei super expontânea e amei o video...beijos

    www.letyjackson.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥