Navegue no Blog

25/01/2015

Vlog de férias: Praia,praça,estrada,fotos,palhaçadas...


Oii gente! Tudo bom?

Hoje eu vim mostrar a vocês um vlog que eu fiz do meu último dia lá em Macaé! Queria fazer algo legal pra vocês,e toda vez que eu perguntava que tipo de vídeo vocês mais gostam de ver,vocês logo me falavam Do yourself e Vlog,então aqui estou eu com meu primeiro vlog para vocês! Desculpem se ficou desorganizado e tal. Mas é que eu não sabia direito como gravar,mas eu fiz com muito carinho e amor ♥,e se tudo der certo em fevereiro teremos muitos videos legais,se inscrevam no canal pra não perder nada okay? Bom,sem mais delongas,vamos ao vídeo: 

 


Spoiler das fotos que eu tirei:




Bom gente,é isso! Se inscrevam no canal pra não perder nada,e ai? Gostaram? Como posso melhorar? Me contem tudo...Beijão ♥






8 comentários:

  1. Haha, adorei o vlog flor, sua irmã é mt engraçada, a cara dela quando descobriu que estava sendo filmada, ri mt. kkkkk faça mais assim, adorei.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaha...Que bom que gostou,kkkkk,pois é,ela é demais...Beijão ♥

      Excluir
  2. Macaé ♥ muito tempo que não vou lá! Sua irmã é muito engraçada! ri muito com ela escondendo o rosto! O vlog ficou muito legal!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Adorei o vlog. Adoro vídeos assim..continua <3
    Beeijos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa,obrigada,vou continuar...Beijão ♥

      Excluir
  4. ameiii o vlog monicaa, muito legal!!
    Beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥