Navegue no Blog

02/02/2015

1 ano,Garota Rude ♥!


Oiii gente! Tudo bom? Hoje eu vim fazer um post mais que especial para mim,para o blog,e talvez para vocês (não sei). Pra quem não sabe hoje dia: 02/02/2015 o blog completa um ano de existência uhuuulll...Estou muito feliz e emocionada com isso,pois nunca achei que o blog duraria esse tempo no ar,para muitas pessoas 1 ano é pouco,mas para mim não,pois no primeiro ano de existência do blog é como se fosse uma experiência,tipo: A pessoa criar o blog,e durante esse um ano ela experimenta para ver se ela REALMENTE que ter um blog. Esse esse primeiro ano foi uma experiência muito boa pra mim,descobri que quero realmente continuar com o blog,pois é isso oque me faz feliz. Realizei e conquistei muitas coisas legais na minha vida pessoal e virtual através do blog,descobri que existem várias pessoas que tem os mesmos gostos que eu,conheci muitas pessoas legais (virtualmente e pessoalmente). E durante esse um ano de blog descobri coisas sobre mim que nem eu mesma conhecia,como: Meu amor por fotografia,meu amor por palavras,minha paixão por livros,minha paixão por escrever...

Uma coisa que vou ser sempre grata são: Pelas pessoas que me ajudaram durante esse um ano de blog,que sempre me deram apoio,dicas,inspirações...Quando eu mais precisava! Eu agradeço muito a Steffany Maiara por fazer parte do blog comigo,a Mayara Carvalho (minhas irmã) que está sempre me apoiando me ajudando me dando dicas,em ralação ao blog/canal,e a minha mãe (Nancy José) por me dá permissão e apoio para que eu pudesse ter o blog! Vocês estão no meu coração,amo muito vocês (♥). E também tiveram muitas outras meninas (e meninos) que sempre entravam em contato comigo ou me deixavam algum comentário me dando dicas e me parabenizando,muito obrigada isso é uma GRANDE forma de motivação...E não vou me esquecer das pessoas lindas que me ajudam a alcançar minhas metas,isso é uma realização enorme pra mim,muito obrigada mesmo gente. Eu fiz também um pequeno vídeo de agradecimentos,e outras coisas pra vocês,fiz com MUITO AMOR,espero que gostem ♥:               

       


Off:
Haa... Outra coisa,estava querendo gravar um vídeo das perguntas de vocês,oque acham? Tipo um Ask me. Ando recebendo perguntas aleatórias pelos comentário,e eu estava pensando em gravar um vídeo respondendo elas...Se quiserem que eu grave me mandem suas perguntas/dúvidas ai pelos comentários,vou amar responder. 

Muito obrigada mesmo gente,vocês vão sempre está no meu coração,e que venham muitos mais outros anos de blog,e que possamos realizar nossos sonhos juntos...Um beijão no coração de vocês,e até mais ♥

32 comentários:

  1. NOSSA parabéns ha ha ha hoje que entrei em seu blog e estou amando he he he !!!
    http://conte-tudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que venha vários anos!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Mônica!
    Que o Garota Rude continue crescendo cada vez mais! Muito sucesso!!!

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns, Mônica! Que Deus abençoe sua jornada!
    Espero que seu blog e canal só cresçam, que vc continue sendo essa garota esforçada e dedicada que é e que esse seja só o primeiro de muuitos anos de blog!
    Faz o vídeos respondendo perguntas sim! Eu tenho duas:
    O que você sonha em realizar com o blog (tipo, viagens, se sustentar com ele, conhecer alguma blogueira famosa, ficar famosa rs e etc)
    Qual é a blogueira que mais te inspira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww...Obrigada Nay! Perguntas anotadas,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. Oiiiii! Parabeeens, que o blog continue crescendo e que você não desista nunca! Muito sucesso para você!
    Eu tenho perguntinhas: Você tem alguma amiga blogueira?! Qual?!
    Quando começou o blog, pensou que iria durar 1 ano?!
    Você gastou dinheiro com seu blog (layout, camera etc)? Se não, foi tudo free ou você quem fez tudo?!
    Sucesso! bjss
    https://blogdaphati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwt...Obrigada,perguntinhas anotadas,beijão ♥

      Excluir
  6. Parabééééns! (^)
    Que venha muitos e muitos anos ainda para o seu blog!
    Muito sucesso e visualizações! ;)
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  7. visita meu site pfff http://tudojuntoemisturado24.blogspot.com.br/2015/02/filmes.html

    ResponderExcluir
  8. ola tudo bem?

    Parabens para seu blog por este ano, e para vc tbm por nos proporcionar posts lindos sempre, e que vc continue sempre fazendo sucesso.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá amora,

    Parabéns pelo seu um ano de blog. Que venham mais vários anos de sucesso pra você.

    Estou te seguindo.
    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor! Muito bom comemorar 1º ano de blog né ;)
    -
    http://suave-pensamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahah,vamos comemorar...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada Jéssica,tudo de bom pra você,beijão ♥

      Excluir
  12. Eeeeh <3 Parabéns *--* Sucesso para o seu blog <3 Beijão <3
    mascomoassimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéeeens linda, muito sucesso! *-* Que venham mais anoooos para você! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OMG!! Um ano e tempo viu? Parabéns pelo blog!! ♥
    Sucesso!
    Beijos

    kworldofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog, que venham muitos e muitos outros anos ! ♥


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥