Navegue no Blog

11/02/2015

Cuidados com o meu cabelo ♥!


Oii gente,tudo bom? 

Hoje eu vim fazer um post que eu não costumo fazer muito aqui no blog,eu vim falar sobre os cuidados que eu tenho com meu cabelo. A alguns meses atrás eu tinha deixado de cuidar do meu cabelo,não tinha tempo,ou estava com preguiça! E qual foi o resultado desse relaxamento? Meu cabelo estava crescendo com: Pontas duplas,mais seco do que ele já é,todo quebradiço,e sem brilho. Meu cabelo estava acabado,literalmente! Tive que dar um ponto final nisso.

Para quem não sabe o meu cabelo é: Seco,cacheado e loiro,em algumas partes (nunca pintei). Por ele ser cacheado e loiro eu acho que isso ajudou muito a ele ser mais seco! Pois todo mundo sabe que cabelo cacheado é seco (ou nas pontas ou em qualquer outro lugar).
No meio do ano passado eu comecei a fazer o cronograma capilar,mas não deu muito certo pois isso requer tempo e dinheiro! Mais esse ano quero começar de novo e ir até o fim, se Deus quiser. 

E nesse post eu vim falar sobre os produtos que eu estou usando no cabelo (por enquanto),é óbvio que faltam algumas coisas importantes,mais isso agente compra com o tempo...E é claro para que o cabelo fique bom e com vida,precisamos também de uma alimentação boa não é mesmo? Alguns produtos que eu vou mostrar aqui são bem fáceis de achar e bem baratinhos (o nosso bolso agradece).


Só para vocês terem uma noção do antes e do meu depois com o cabelo,está simplesmente horrível,meu cabelo está pedindo um HELP!!


Os primeiros produtos que eu queria mostrar a vocês são: O shampoo e o condicionar da Fructis da linha Hidra Cachos, eles conquistaram meu coração,sério! Gente,eles deixam o meu cabelo super hidratados,sedosos,e brilhoso,não me lembro quanto foi,mais eu super indico ♥.


Eu também estou tentando acabar com esse shampoo e condicionador da Gold, eles são ótimos,por ter óleo de Argan eles deixam os cabelos hidratados,e a queratina faz bem pro cabelo né?


O Yamasterol eu comprei por que uma youtuber,disse que é ótimo para quem te cabelos secos,então...Bora testar né? Comprei por R$ 2,99.


Esse Leave-in eu comprei por "impulso",sempre ouvi muita gente falando que leave-in é ótimo para o cabelo e tal...Então comprei esse,foi R$4,46 .


Esse creme de pentear e esse creme de tratamento eu uso a muito tempo,super aprovo,eles são feitos especialmente para quem tem cabelo cacheado,eles vieram em um kit que minha mãe comprou na Beleza Natural, vieram também o shampoo e o condicionador,mais eu ainda não testei.

Bom gente é isso,ainda faltam algumas coisas como: Oléo,reparador de pontas,máscara...Mais isso eu vou comprando com o tempo.
E ai,gostaram? Já usam algum desses? Querem que eu faça mais posts assim? Qual é a dica que vocês me dão? Me contem tudo...Beijão ♥

14 comentários:

  1. Esse da garnie eu estou usando e amando de mais, tenho que tirar um tempinho pro meu cabelo tambem pois eu as vezes relaxo e começa ficar um caco
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também amo o garnie. Hahaahha,beijão ♥

      Excluir
  2. Oii linda!!
    Eu adoro o Yamasterol,uso como condicionador e amo!
    Uma dica de máscara BBB é a da Seda Keraforce Original para cabelos crespos sem química, é muito boa e barata.
    Bjus ❤
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa... Também amo,obrigada pela dica,já anotei aqui beijão ♥

      Excluir
  3. Abaixou bastante o volume, são ótimas dicas para quem tem cabelos como o seu... curtir! Ótimo post, bjs linda! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também senti essa diferença...Hahahaha,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  4. Abaixou mesmo! Eu uso palmolive. hahaha Adorei as dicas!
    Beeijo :*

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu indico pra você a mascara da capicilin é ótima e barata durou meses pra mim que tenho muito cabelo outra dica que tenho pra você é usar azeite de oliva extra virgem dentro do creme de pentear ou da mascara já que você assim como eu não tem como investir tanto....e claro use as receitas caseiras pra potencializar os cuidados.
    espero ter ajudado e eu não gostei dos produtos indicado ja usei todos e foram horríveis pro meu cabelo mas ainda bem que para o seu deu certo...ppassa no canal da rayza nicacio q la ela da receitas caseiras pro cabelo.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Obrigada,vou testar,muito obrigada pelas dicas...Beijão ♥

      Excluir
  6. Oiee
    Produtos queridinhos! Niely e Fructis, sempre me dei super bem com os dois e recomendo demais *.*
    Seu cabelo ficou muito bonito!
    Ótimas dicas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...Também amo esses dois produtinhos. Muito obrigada,beijão ♥

      Excluir
  7. Eu já usei essa linha da garnier fructis, ela é perfeita pros cabelos cacheados :3, amei o post, quando começar novamente com o cronograama capilar faz um vídeo explicando como é e tal??
    beiijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa linha ♥. Vou fazer sim Ester,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥