Navegue no Blog

26/02/2015

DIY: Desenhos na parede ♥!


Oii gente,tudo bom?

Hoje eu vim trazer para vocês um mini DIY,que eu fiz para decorar uma das paredes do meu quarto. Lembram que em um post de decoração eu disse que eu iria "reformar" o meu quarto,e toda vez que fizesse alguma coisa para decorar ele eu traria um DIY pra vocês? Então,aqui estou eu com o primeiro post dessa "série".

Eu tenho (ou tinha) uma parede do meu quarto que a tintura dela não estava legal,estava desbotando sabe? E aquilo já estava me irritando,então eu escolhi fazer uma coisa bem simples,mais que fosse algo que eu e minha irmã gostássemos em comum,como: Harry Potter,Pequeno Príncipe,Música (♥),Imagine Dragons (♥),e etc. Só me esqueci de colocar o nome do blog,mais colocarei logo.Também peguei algumas "andorinhas" de papel que eu tinha feito a muito tempo e colei. Uma coisa bem legal é que foi bem simples de se fazer,e deixou o quarto com a nossa carinha,eu escolhi a cor preto,pois eu acho que preto combina com quase tudo,mais se você quiser pode escolher  a cor que vocês quiserem okay?

Materiais:
  1. Papel cartão (eu escolhi preto)
  2. Tesoura e lápis
  3. Cola e fita durez (ou dupla face)
  4. E moldem da sua preferência (vou deixar oque que eu usei o final do post)
  5. E muita paciência 


 Passo a passo:
  1. Imprima os moldem e os recorte.
  2. Desenhe eles no papel cartão
  3. E recorte. (Tome cuidado)
  4. Depois é só colar na parede


Observações: Na hora de recortar os moldem tome muito cuidado para não rasgar,eu escolhi colocar no papel cartão para durar mais,e deixar uma cor mais viva.

Resultado Final:






Moldem:





Bom gente é isso,esse foi um mini DIY,super fácil mais que dá um efeito bem lindo no seu quarto,algumas imagens colei no meu guarda-roupa e tal,me contem ai oque acharam...Beijão ♥

10 comentários:

  1. Eu acho lindo, quando eu morava com meus pais eu tinha a torre de paris colada, e eu mesma que fiz
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super legal isso,hahaha,devia ser muito lindo...Beijão ♥

      Excluir
  2. Esses adesivos ficam realmente lindos!
    Ainda vou colocar um aqui no meu quarto! Hahah

    Beijão e passa lá!
    www.entre-termos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...Que bom que gostou,fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  3. Nossa eu amei, ficaram lindos.
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww...Que bom que gostou fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  4. Muito criativo! Beijos: http://eaianalic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super prático o DIY. As paredes do meu quarto são todas brancas e isso me dá um pouco de agonia. Estou querendo colocar algumas prateleiras nelas ai vou acabar decorando, me conheço kkk. Adorei as dicas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha,também não gosto de ver as paredes muito brancas...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥