Navegue no Blog

13/02/2015

#Eufui: Rio Water Planet ♥!


Oi gente,tudo bom?

No último sábado de Janeiro (31/01/2015),eu, minha irmã e minha mãe fomos ao Rio Water Planet. Um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro,pra quem não sabe o Rio Water Planet é um  parque aquático (considerado o maior da América latina),onde existem coisas (aquáticas) diversas para se fazer! Como: Tobogã de diversos tamanhos,toboágua,bar aquático (não consegui tirar fotos dele),piscina,um "rio" (onde as pessoas podem passar com boias)...Enfim muita coisa. O parque é enormeee...Não teria como eu tirar foto de tudo pra vocês se não passaria um dia inteiro só tirando fotos!

O tempo não estava tão bom,mais estava abafado e isso não impediu as pessoas de irem e aproveitarem,choveu um pouquinho mas como é um parque aquático quase ninguém se importou. Um coisa que me chamou muita atenção foram os tobogãs,tinha de diversos tamanhos e modelos,tinham alguns em que as pessoas tinham que subi uma escadaria enorme pra descer nele,eu fui em alguns,mais não consegui ir em todos pois as filas estava enormes. Em relação a segurança tudo ok! Pois tinham pessoas (e muitas aliás) que trabalhavam lá para evitar qualquer acidente,afogamentos,ou qualquer outra coisa. Bom tirei algumas fotos,para vocês terem uma noção de como é lá!  













Conheci Paris e Disney gente,e a propósito: Lá é lindo okay? hahahaha...










Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Alguém de vocês já foram? Me contem tudo...Beijão ♥

26 comentários:

  1. haha que massa esse lugar, adorei sua foto em Paris aliás, haha... *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar legal! Eu quando criança fui no Fantasy (o clube aquático do Gugu que nem existe mais hahaha) mas era bem menor comparado a esse!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahahahahaha,já ouvi falar desse parque kkk,beijão ♥

      Excluir
  3. Olá
    Gentem eu tbm fui dia 08/02/15 e não tirei tantas fotos assim, marido me mandou curtir o passeio e largar a câmera kkkkk, adorei que você registrou bastante do espaço lá né?
    O post de hje tbm é sobre o parque (coincidências ne´?)
    adorei aquele lugar

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa,que legal! Vou ver,hahahaha,beijão ♥

      Excluir
  4. Parece ser otimo ainda mais em tempos de calor como o que está agora! Adoraria estar num lugar desses me refrescando.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo,quero ir lá mais vezes hahahaha,beijão ♥

      Excluir
  5. Inveeeja!! Quero ir praí também. hahahaah
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Aii, que lega, Mônica! Quando eu era menor vivia em parque aquático e amava! Era muito bomm. Eu ia no Veneza Water Park que fica em Pernambuco e ele é enooorme também
    Pro calor que todo mundo fala que tá o brasil, é ótimo ir a lugares aqui hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Nay! Esse parque de Pernambuco deve ser bem legal...Pois é só parques assim pra se refrescar do calor hahaha,beijão ♥

      Excluir
  7. Que lugar lindo! Amo ir a parques aquáticos!!!!!! Aquela foto na torre ficou bem real hhaha jurei que era Paris! Morri só em ver os tobogãs hahaaha TENHO MTO MEDO, não iria :(

    Beijocas
    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,hahahahaha,pois é! kkkk Se eu não fosse nos tobogãs não iria me divertir nada hahahahaha...Também fiquei com medo hahaha,beijão ♥

      Excluir
  8. Muito legal esse lugar gostei muito,nunca fui em um lugar assim parece maravilhoso e nesse calor melhor ainda kkkkkkk

    http://modinhabela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah,pois é! Nesse calor só isso para se refrescar,beijão ♥

      Excluir
  9. Ameei esse lugar eu e minhas amigas estavamos pensando em ir <3 Adoreei a foto com a torre <3 Muito lindo adorei as fotos :3 Beijoos

    http://diariodeluanafelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou,fico muito feliz! Vai sim,lá é muito legal,beijão ♥

      Excluir
  10. Invejando, haha!
    Que tudo esse lugar, hein?
    Te indiquei aqui http://segredorosaa.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha,muito lindo,obrigada,beijão ♥ *-*

      Excluir
  11. Que legal ai,nunca fui em um parque aquatico *O* tenho que ir urgentemente

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Tem que ir,é muito legal flor,beijão ♥

      Excluir
  12. Adoooreeeei
    parece ser incrivel ! Eu amei essa foto de Paris *-*


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥