Navegue no Blog

08/02/2015

Faça sua pergunta,tire suas dúvidas... ♥


Oii gente,tudo bom? Hoje eu vim fazer um post bem diferente dos que eu costumo fazer,eu vim convidar vocês a fazerem perguntinhas pra mim responder em um próximo vídeo lá no canal!

Nos últimos meses (ou semanas) eu venho recebendo algumas perguntas (ou curiosidades) sobre mim,o blog,minha vida pessoal e etc. Eu agradeço a todos que sempre entram em contato comigo,para me fazer perguntas,me elogiar,ou até mesmo para me fazer críticas (construtivas)! Isso mostra que meu blog está crescendo e que todo o meu trabalho está sendo recompensado,isso é uma grande forma de motivação ♥.  Eu estou sempre respondendo essas perguntas e tal,mais ai tive a ideia de gravar um vídeo respondendo TODAS essas perguntas de uma vez só,oque acham? Eu gosto muito de ver vídeo assim,e adoraria gravar. 

Sei que meu blog ainda está no início acabou de completar 1 aninho de existência,mais é que a cada pessoa que sempre comenta os posts que eu faço entram em contato comigo,me deixa muito feliz e animada para continuar. Estou cheia de planos para o blog esse ano,e pretendo cumprir todos, e dividir com vocês claro. E graças a Deus, ao blog e vocês eu consegui realizar muitas coisas pessoas,e virtuais (ainda gravarei um vídeo contando para vocês quais foram essas coisas,vocês querem que eu grave?)! Também sei que vocês sabem pouco sobre mim (ou quase nada),então esse vídeo de perguntinhas seria como se fosse uma "ponte" para vocês me conhecerem melhor.

Bom gente,é isso,espero que vocês participem,e deixem o nome do blog de vocês pra mim falar no vídeo. E é claro,se inscrevam no canal, para não perder nada okay? Beijão ♥

14 comentários:

  1. Oi mmonicaaa vou fazer 2 perguntas
    1- Qual seu editor?
    2- Vc grava os vídeos com que camera?
    maanda bjo
    quero ver tu respondendo!
    beijao hhaaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...Obrigada Ester,vou responder sim,beijão ♥

      Excluir
  2. Oieee

    Qual é o seu maior desejo?

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá...Obrigada por perguntar,beijão ♥

      Excluir
  3. O quer fazer na faculdade e vc ta em que ano escola?
    Byamodaantiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,obrigada por perguntar Ju! Beijão ♥

      Excluir
  4. Oi Mônica..que legal esse post..lá vai minha pergunta: Como você escolhe os assuntos para falar no Canal?
    Falando em canal, já entrei no seu e me inscrevi!! Vou deixar o link do meu para você conhecer tb..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    http://donaengenhosa.com.br/cofrinho-tematico-pac-man/

    ResponderExcluir
  5. Minha pergunta é: Como você faz seus posts? Você pensa antes, anota em um caderno, só senta e escreve, etc...?

    Beijos!!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela pergunta Amanda,beijão ♥

      Excluir
  6. Como você decidiu criar seu blog? E porque? Não tinha medo das criticas das pessoas, e se tinha como superou?

    Blog: http://caafecomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela pergunta linda,beijão <3 *-*

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥