Navegue no Blog

05/02/2015

Haul: Comprinhas,presentes,e acumulados... ♥


Oii gente,tudo bom?

A alguns dias atrás (e bota dias nisso) eu postei um vídeo lá no canal,mostrando as coisas que eu comprei/ganhei nos últimos meses,mas não consegui mostrar aqui para vocês por causa da correria do mês de janeiro,tinha que fazer posts,liberar alguns,comprar meu material escolar,colocar as coisas em ordem e etc.(estou preparando novidades para vocês). Decidi gravar esse vídeo pois gosto muito de ver vídeos assim,então espero que vocês gostem!

Não vou prometer gravar esse vídeo sempre pois não compro muita coisa ao decorrer dos meses. Mais sempre que der eu vou fazer ta bom? Se vocês quiserem ver mais esse tipo de vídeo deixem like,e se inscrevam no canal pra não perder nada,quem é inscrito no canal com certeza já deve ter visto esse vídeo,então se inscrevam lá,okay?

Haaa...Ainda não tenho uma data exata para postar os vídeos,pois ainda não sei como irá ficar meus horários de estudos,a única coisa certa é que toda semana eu vou postar vídeos. E logo,logo dou as datas direitinhas para vocês,okay?!

Dá o play! 

Mais detalhes:









Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Como eu posso melhorar nos vídeos? Me contem tudo,beijão ♥


20 comentários:

  1. Me apaixonei pela saia rosa e a blusa escrito "Forever Young" <3
    Ahhh, tô doida pra ler "A menina que colecionava borboletas", acho a capa maravilhosa... O YouCat eu tenho aqui, é muito bom!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah,que bom que gostou,é ótimo o livro da Bru,que legal agora me deu mais vontade ler esse livro,beijão ♥

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa legal ! Adorei as roupas, tudo lindo... fazer compras é a melhor coisa né?

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer compras é uma coisa maravilhosa,hahaah,beijão ♥

      Excluir
  3. Adoro ver vídeos assim vou me inscrever no seu canal para receber tudo em primeira mão. Ahaha
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vestido florido, uma graça. Tenho esse livro amarelo a uns 3 anos e nunca li, acredita? kkkk
    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah,sério? kkkkk...Que bom que gostou do post,beijão ♥

      Excluir
  5. Amei a sandália branca
    https://charmese.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu cantinho agora conheça o meu. Bjos <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei suas coisas lindas, principalmente o vestido e o livor da Bruna, quando ler, faz resenha! ;)
    Blog: www.escritosdeumagarota.com
    Canal: www.youtube.com/c/JulianaDutraEscritosDeUmaGarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,obrigada,que bom que gostou,já fiz resenha já flor...Beijão ♥

      Excluir
  8. Amei tudo, de muito bom gosto! To in love pela saia rosa. O YouCat é maravilhoso, já li ele.

    Vem conhecer meu blog www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,também amei essa saia,agora estou com vontade de ler esse livro hahaah...Beijão ♥

      Excluir
  9. Amei tudo, de muito bom gosto! To in love pela saia rosa. O YouCat é maravilhoso, já li ele.

    Vem conhecer meu blog www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,também amei essa saia,agora estou com vontade de ler esse livro hahaah...Beijão ♥

      Excluir
  10. Adooooro vídeo de comprinhas :) To doida pra fazer um também (se a timidez me permitir Rs). Eu tenho o youcat também, é muito bom, faço parte de um grupo de estudos dele na igreja ;)

    Vem conhecer meu blog também, liberei um post novo hoje com fotos de um lugar incrível (minha recente viagem).
    Espero você ;) http://makemebeauty.com.br/34-look-do-dia-diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Também amo,grava sim. Que legal,vou sim,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥