Navegue no Blog

03/02/2015

Look do dia: Verão ♥


YEAH! Tudo bom,pessoas?

Hoje eu venho com meu primeiro look do dia do ano pra vocês! E para isso eu queria fotos e lugares especiais para vocês,e não é que foi? Tirei as fotos em 3 cenários diferentes (na praia,na parede de pedras,e em uma parede com grafiti),eu sempre ficava (e ainda fico) babando as fotos que as minhas blogueiras favoritas tiram,em cenários diferentes,e ainda mais nessas paredes de grafiti sabe? Então sai com a minha irmã (Mayara) para tirar fotos aleatórias e de look do dia comigo (te amo),quero agradecer a minha irmã pelo apoio ENORME que ela está me dando com o blog,me ajudando nas coisas,me dando dicas,e críticas construtivas,me ajudar nos posts,na divulgação,nas fotos,e tudo mais (irmã melhor que essa não tem né? hahaha ♥).

E no look de hoje escolhi algo,básico,confortável,estiloso,e fresco ao mesmo tempo! Afinal,é isso que um look para o verão precisa né? Usei peças que vocês já conhecem,minha resgata preta,meu shortinho jeans,minha bolsa de franjas,e meu chinelinho laranja! Lembram que eu disse que só iria trazer looks do dia com roupas que eu REALMENTE USO? Pois então,estou cumprindo isso,bom vamos as fotos!








Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Oque acharam dos cenários? E do look? Me contem tudo...E haa,me desculpem,pois as fotos ficaram de tamanhos diferentes,vou tentar melhorar isso okay? Beijão♥

*Fotos: Mayara Carvalho

14 comentários:

  1. Ameiii monica!Lindo look Amei o cenario!!!
    Beijokkkkaas

    ResponderExcluir
  2. Ganhou uma leitora fiel! Amei o blog, tudo lindo *-*
    lindarosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu look! Adorei a ideia de trazer looks que você usa bastante, fica legal pra nós, leitoras, nos inspirarmos também :)
    Até curti sua página no face, adorei!
    Beijinhos,
    Bárbara

    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa...Que bom que gostou,fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  4. Adorei o look, as fotos ficaram lindas !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica (Amei esse nome, haha)
    Amei os looks e os cenários. Principalmente aquele que tem um barco!
    Achei muito legal seu blog e já estou seguindo!
    Ah...Parabéns por um ano de blog! Estava vendo seus post, e são demais!
    Beijooocas e muito sucesso para ti flor

    www.gemices.blogspot.com (O Gemices também completou um ano, então eles são praticamente irmãos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,que legal,obrigada linda,vou visitar...Beijão ♥

      Excluir
  6. Adoreeei!
    Convido você e suas leitoras a darem uma passadinha no meu blog, tem post novo: http://putz-isa.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥