Navegue no Blog

09/02/2015

Meu material escolar 2015 *-*


Oii gente,tudo bom? 

Hoje eu vim mostrar um pouco do meu material escolar 2015 ...Eu sinceramente não iria fazer nem post e nem vídeo sobre meu material escolar para vocês,mais como me pediram,aqui estou eu (espero que não seja tarde demais...). Esse ano meu material não vai ter nada de mais,tudo simples e tal, a única coisa que eu fiz demais foi customizar o meu caderno e meus lápis,canetas,marcador,corretivo,cola...Mais foram coisas simples gente,eu juro!

Pra quem não sabe eu estou no 8° ano do ensino fundamental (nunca repeti)! E para esse ano eu não vou ter só um caderno não tá gente! Vou ter outros, pois um caderno só não chega nem no meio do ano. Esse meu caderno eu resolvi fazer em POÁ,pois acho poá lindo e fofo ♥,e minhas canetas/lápis eu cortei algumas bolinhas pretas e colei. E minha cola/corretivo eu peguei o papel com a estampa de poá,recortei do tamanho deles colei e...Tcharaamm,olha como ficou:










Bom gente é isso,post bem rapidinho só para mostrar o meu material escolar (mega simples) desse ano,espero que não seja tão tarde assim,haaa...Vocês gostaram? Quando começam as aulas de vocês? Querem que eu grave  vlog do meu primeiro dia de aula? Me contem tudo,beijão ♥

18 comentários:

  1. Nossa que nostalgia, vontade de voltar ás aulas.. adorei seus materiais, super fofos! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a minha segunda faculdade hoje e ainda não fiz meu post de material. Tenho que correr haha. Adorei os seus. A estampa do caderno tá linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,quero logo fazer faculdade hahaaha...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  3. Oi, amei sua ideia de customização! <3
    Ficou bem bonito!
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/
    Gostei muito do seu blog, e tó seguindo se você puder retribuir fico grata!
    <3 Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro poás! Seu caderno ficou lindo.. nessas horas me bate uma saudaaaade da escola rs adorava comprar materiais!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  5. To no time do pessoal dos comentários: morro de saudade da escola hahah era tão legal essa fase do ano de comprar e arrumar coisas pra escola!
    Adorei a ideia de customizar, voce é muito criantiva, Monica! hhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naayy... Hahaha,também amo essa fase de comprar materiais,obrigada linda,beijão ♥

      Excluir
  6. Oi monica! Amei seus materiais, eu comprei tudo bem pink kkkkk, mas eu amei essa dica de customização!! Super legal, paarabénss<3
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  7. AMEEEI seu material super fofo :3 To viciada no seu blog posta mais amore :)
    http://diariodeluanafelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww...Obrigada,fico feliz que goste do blog,beijão ♥

      Excluir
  8. Ficou tudo tão lindo com esse poá !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥