Navegue no Blog

27/02/2015

Tendência: Boho Chic


 Uma das tendências que mais me encanta é o Boho Chic, acho linda essa tendência/estilo! E uma coisa que pouquíssimas pessoas sabem é: Que elas também tem/usam esse estilo Boho Chic, inclusive eu,descobri a algum tempo atrás que eu já usei (e ainda uso) algumas peças Boho Chic.

Eu achava que nunca usaria peças assim,mas com o tempo as pessoas mudam,em relação a tudo; Estilo,pensamentos,modo de se vestir,falar,jeitos,e até de escrever! Sério gente,a alguns dias atrás eu estava conversando com minha amiga e minha irmã,e do nada a gente começou a falar de como a gente era a uns 3 anos atrás, e eu percebi que eu mudei bastante,e eu acho que para a melhor! Desde de pequena tinha uns pensamentos mais de adultos,e eu posso dizer que eu amadureci muito. Se vocês me vissem a uns 3 anos atrás,vocês provavelmente iriam encontrar: Uma Mônica com: dentes tortos,magricela (engordei um pouco),desengonçada,com medo de falar,e totalmente louca por rosa. Meu estilo era totalmente diferente do que agora sério,e naquela época não passava na minha cabeça usar um estilo tão "diferente" assim,graças a Deus que eu mudei gente,pois estou adorando conhecer gente nova,estilos novos,pessoas novas,modas novas,mundos novos...E um estilo que eu estou totalmente ligada é o Boho chic.


O Boho Chic é na verdade, uma mistura de vários estilos. Misturando o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você terá o estilo Boho Chic,ele é um estilo bastante confortável e com bastante atitude. Ele surgiu em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury. Sua maior característica é esse desleixo para o dia a dia,bem informal.

Por isso muitas pessoas usam peças Boho Chic e nem sabem,pois ele é uma mistura de vários estilos.

*Fotos: Google

  • O Boho Chic contem algumas peças como: saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino,shorts com cintura alta, cowboy,rasteirinhas,crochê, couro marrom, camurça,renda,cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras.
  • As cores que mais aparecem neste estilo é: caramelo, vinho, turquesa e chocolate. 
  • Oque eu mais gostem nesse estilo é que eles preferem sempre as peças artesanais (ou que pareçam, pelo menos, artesanais.).





*Fotos: Google

Algumas peças/acessórios do estilo Boho Chic que vocês devem ter em casa:

  1. Vestidos de crochê
  2. Botas estilo cowboy
  3. Top e biquínis crochê
  4. Shorts cintura alta
  5. couro,carmuça,renda
  6. colares cumpridos
  7. anéis grandes
  8. bolsas de franjas
  9. Casaco de crochê
  10. Saias longas
  11. Short Estampado
  12. Coroa de flores




*Fotos: Google

 Bom gente,e ai? Vocês já conheciam esse estilo Boho Chic?  Vocês usam ou tem alguma peça desse estilo? Gostaram do post? Me contem tudo...Beijão ♥


24 comentários:

  1. Adorei o post! Eu super amo e sou adepta a esse estilo! Uso saias longas, shorts cintura alta e muitos aneis e pulseiras! Hehehe
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico super feliz! Eu também amo esse estilo,hahahaha,beijão ♥

      Excluir
  2. Eu acho essa tendencia muito fofa, eu amo de mais as peças e as combinações que da pra fazer com este estilo!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa tendência muito fofa,beijão ♥

      Excluir
  3. acho divo demais esse estilo !!

    seguindo o blog =D



    Beeijo meu*
    E espero você no meu blog !
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,também acho divo,beijão e obrigada ♥

      Excluir
  4. Acho esse estilo incrivel.
    As peças em crochê estão super em alta, eu já corri atras de um cropped rs

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as peças em crochê,também já estou correndo atrás hahaha... Beijão ♥

      Excluir
  5. Oi Mônica nossa essas odora que vc postou sobre a tendência boho são lindas e muito inspiradoras! Eu acho esse estilo legal, mais eu sou mais rocker, então são poucas coisas do boho que consigo incorporar ao meu estilo. Enfim, adorei o post. Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla,que legal,eu também amo o estilo rocker hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  6. Nooossa, quanta coisa linda!! Esse estilo é demaaaiss, já tenho algumas peças assim e nem sabia hahaaha
    Adorei o post, Monica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,também tinha e nem sabia,que bom que gostou Nay. Beijão ♥

      Excluir
  7. Que lindooooooo ♥ Adorei esse estilo haha
    Bjssssss

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou linda,fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  8. super curto essa tendência! acho muito linda <3
    Choices

    ResponderExcluir
  9. Ameii mônica! Amo essa tendencia <3
    beijaoo

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Eu acho muito lindo esse estilo,beijão ♥

      Excluir
  11. Acho completamente lindo esse estilo e sempre faço looks inspirados, adorei o post! *---*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Também amo fazer combinações com esse estilo,obrigada...Beijão ♥

      Excluir
  12. É um estilo muito lindo né?! eu adoro !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  13. É um estilo maravilhoso...Hahaha,beijão <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥