Navegue no Blog

16/02/2015

Últimos vídeos no youtube ♥!


Hello...

Aqui estou eu mais uma vez com um post de Últimos vídeos do youtube/canal (Já está virando rotina isso aqui em Mônica!). Sim gente,eu nunca consigo postar um vídeo no youtube e logo depois fazer o post desse vídeo,sabem por que? Sou uma pessoa muito desorganizada! E nesse dois últimos vídeos do canal são sobre organização,esse ano eu prometi para mim mesma que TENTARIA ser mais organizada,por isso...Eu estou usando alguns métodos de organização e eu resolvi dividir com vocês. São métodos simples e o melhor você não vai precisar gastar dinheiro algum! Bora vê os vídeos...

Como eu vou me organizar + Dicas úteis:





LINKS CITADOS:
Caderninho de organização - Fran Guarnieri: https://www.youtube.com/watch?v=kpolO...
Calendário organizador - Fala Dantas: http://www.faladantas.com/2015/01/bai...


DIY: Mural de recados/organizador

Materiais:

1-Quadro (pode ser um velho mesmo)
2-Papel contact TRANSPARENTE
3-Cola
4-Folha branca (pode ser A4 mesmo)
5-Tesoura
6-Régua
7-Caneta para quadros brancos



Se inscrevam no canal ♥!

Teremos vídeos TODAS as Terça-feiras e vídeos EXTRAS ao domingos,as 19:00 horas (O horário e a data ainda não estão fixo)

Bom gente é isso,vou tentar me organizar mais em relação ao canal okay? Se inscrevam no canal pra receber tudo em primeira mão okay? e ai? Gostaram? Quais vídeos vocês querem que eu grave? Me contem tudo,beijão♥ 


Vocês me encontram em: 


6 comentários:

  1. Me interessei demais por este DIY, vou baixar ♥ e ah, eu adorei seu blog, querida!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado,beijão ♥

      Excluir
  2. Gostei muito dos vídeos! Vc tem talento!!!
    Beijão e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi no seu canal, ansiosa por novos videos !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥