Navegue no Blog

25/02/2015

{Vlog} : Fatos de verão!


Pelo menos aqui na minha cidade o horário de verão já passou,mas o calor prevalesse,e com força total! Verão (pelo menos pra mim) é uma época onde acontecem muitas coisas boas ~sqn~,e a gente sempre tem uma história engraçada (ou nem tanto) para contar não é mesmo? Quem nunca riu da desgraça aleia dos outros? E pensando nisso eu resolvi gravar um vídeo um pouco diferente dos que eu costumo gravar,queria algo diferente,mas que divertisse vocês (bom eu tentei).E hoje eu resolvi dividir com vocês as minhas histórias de verão,engraçadas ou nem tanto assim... 


Gente estou tentando me organizar,com o blog/canal,por isso está um pouco diferente a programação dos posts/vídeos,pois esse ano será um ano bem puxado para mim na escola,então já viu né? Quando eu organizar tudinho conto para vocês...


Bom gente,é isso,e ai? Gostaram desse tipo de vídeo? Querem mais? Me contem tudo...Beijão ♥



2 comentários:

  1. Ei! Kkk adorei o vídeo,bem extrovertido e diferente ;) Verão é uma época cheia de prós e contras pra mim,mas esse ano só teve contras! :/ Arg!Fiquei doente e tive que aguentar o calor insuportável me fazendo tossir feito uma doida! Mas enfim,é a vida,né?
    Beijinhos!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello...Que bom que gostou,fico muito feliz! Nossa,que coisa ruim...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥