Navegue no Blog

31/03/2015

Aplicativos Favoritos (Android)


Oláá...

Há algumas semanas atrás eu gravei um vídeo mostrando Como eu edito as minhas fotos! Muitos de vocês gostaram do vídeo e tal...Então eu resolvi falar sobre os meus aplicativos de celular favoritos.
Todos os meus aplicativos são grátis,e fáceis de se encontrar!

 E para quem não sabe meu celular é o Alcatel One Touch Pixi ,gente,me arrependi de ter comprado ele. Pois não é nada bom! Minha mãe tem o segundo o One Touch Pop e é muito melhor. Enfim,como meu celular não tem muito espaço sempre tenho que optar por aplicativos que ocupem pouco espaço,então,se seu celular é igual ao meu que tem pouco espaço ou você quer ocupar pouco espaço no seu celular,chega mais que eu te indico alguns aplicativos hahaha...

Todos os meus aplicativos são grátis e são encontrados para Android,e talvez alguns para IOS,não sei ao certo! Só dá uma pesquisadinha hahaah...Há! Também me contem se vocês gostaram da edição que eu fiz,ainda estou aprendendo,mas me contem ai...Bom vamos parar de blá,blá,blá e vamos para o vídeo.



Vídeo de como eu edito as minhas fotos:


Se vocês gostaram do vídeo não esqueçam de dar like,de me contar oque achou e de se inscrever no canal
Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Querem mais vídeos assim? Quais aplicativos vocês usam? Me contem tudo...Beijão ♥



18 comentários:

  1. Adorei o vídeo (como sempre) haha e as dicas são ótimas. Usei uma vez duolingo mas parei por algum motivo na qual não lembro, mas você me lembrou da existência dele então irei baixa-lo.
    O app de fotografia que eu adoro é o picsart uso ele desde sempre e nunca tive oque reclamar, ele é tipo um mine photoshop. baixe, espero que goste.

    Beijoooooos , sua linda rs ♥

    tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou,fico muito feliz! Hahahaaha,eu uso muito o duolingo. Obrigada pela dica,beijão ♥

      Excluir
  2. Tbm tenho o duolingo quando baixei era um vicio,agora nem abro mais ksks me interessei no colornote dps vou ver se instalo tbm tenho o pixl express ou tinha baixo tanto app de fotografias que as vezes um tem que sair pra dar espaço pro outro ksk Vsco cam e muito perfeito adoro os efeitos <33

    beijos
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,verdade é um vício quando você baixa! O Colornote é ótimo,eu amo o pixlr express,e o Vsco Cam é ótimo...Beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei os vídeos. Só conhecia alguns dos aplicativos kkk
    beeijo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww..Que bom que gostou hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  4. Amei o vídeo, meu celular tambem tem muito pouco espaço....
    O app que eu adoro para editar fotos é o picsart...
    Super irado...

    bjss

    jeniferandressaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu celular também tem muito pouco espaço,que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir
  5. Ola flor eu uso muito o duolingo, adoro esse programa ele estava meu esquecido aqui no celular mais já voltei a usar kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Também uso muito,hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  6. Gostei dos aplicativos querida...
    Visite meu blog é www.modaeestilograzi.blogspo. com
    Bjos queriada

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos aplicativos querida...
    Visite meu blog é www.modaeestilograzi.blogspo. com
    Bjos queriada

    ResponderExcluir
  8. achei super bacana os apps! www.eaiaprovou.com

    ResponderExcluir
  9. Adoooorei os vídeos, e os apps, não sou mt chegada a mexer em apps... Sucesso, bjs.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal o vídeo Monica, gostei !! Continua assim.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥