Navegue no Blog

29/03/2015

Auto-retrato: Fotografia,amor,frases,música...♥


Oiii...Tudo bom?

Hoje eu vim mostrar um "Photoshoot" que eu mesma fiz,seguindo as dicas da Andressa Moares do blog Rosa Chiclete,ela deu algumas dicas de como fazer um photoshoot sozinha,eu já seguia alguns truques dela e tal...E ontem (sábado) eu resolvi colocar essas dicas em prática. 
Resolvi fazer uma make mais forte para aparecer nas fotos,pois eu acho que fica lindo o efeito da make na foto! 

Também tentei fazer "carão" como as modelos fazem,não dão muito certo,mas...
Eu não sei vocês mas tudo oque eu faço tenho que ouvir música,então para me expressar melhor nas fotos coloquei música,e com forme a minha playlist ia "andando" eu mudava meio que de humor. Algumas músicas eram mais rocker como Imagine Dragons,e outras mais românticas como Taylor Swift! Algumas foto eu sai mais sérias outras mais descontraídas,por conta da música que estava tocando e tal...
 Eu também editei minhas fotos no PicMonkeye no PixlrExpress! Também escolhi algumas frases para acompanhar as fotos. 

E se você quer saber como eu tirei minhas fotos  é só ver o post e o vídeo da Andressa aqui.


"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também".



"Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa." 
- Tati Bernadi



"Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"



"Na verdade sou uma mulher de fases. Eu diria que sofre metamorfoses constantes. Me desapego fácil ao mesmo tempo que me apego. Eu diria melhor ainda: Preciso sempre renovar meus pensamentos, mesmo que tenha que comparar com os antigos, e por fim, abandonar os que já não me servem mais. Acho que só assim consigo viver o meu presente de verdade, e sempre fui assim. Claro que o passado foi importante, me ajudou muito, ou até não ajudou. Mas a verdade é que sofremos menos quando vivemos o hoje.Aliás creio que só vivemos bem se aproveitarmos o hoje com a maturidade que não tivemos ontem." -Anna Paulla



"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se." -Tati Bernadi




"Abra as portas da sua alma e deixa a brisa bater, deixa o vento levar tudo que não deve ficar."



"Que nunca nos falte amor, que nossas promessas sejam cumpridas e que a cada fim haja um recomeço. "



"Gosto de gente de verdade: aquelas que sempre são o que são, mesmo que isso não agrade a todos."

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram das fotos? E das frases? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥ 

9 comentários:

  1. Que linda *0* fofa <3 Adorei as fotos ♥ Bjs ♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaawn que tuuuuuuudo, amei ter ajudado um pouco. Amei as fotos, esses carões, tudo lindo! *-* Tá de parabéns. ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,você me ajudou muito! Beijão ♥

      Excluir
  3. Acho lindo fotos de auto retrato assim, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,que bom que você gosta,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O post ficou ótimo COMO SEMPRE rs rs rs, eu confesso que eu não levo muito jeito com Photoshop mais adorei suas fotos! Ficaram incríveis.
    Amei as frases principalmente a segunda.. Como sempre supurando sua excelência nos posts. Parabéns bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww....Obrigadaaa! Comentários assim é que me fazem continuar sempre,muito obrigada,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥