Navegue no Blog

23/03/2015

Coisas que eu aprendi sendo blogueira



Oláa...Tudo bem?

Hoje eu vim fazer um post bem legal que eu li lá no blog da Tainara Mallet Louca Apaixonada,me identifiquei muito com o post e eu resolvi fazer aqui também! 

Nesse um ano e alguns meses de blog eu posso dizer que aprendi bastante coisa,o blog tem sido uma lição de vida e tanto para mim. Sei que aqui na internet tem muitas coisas legais e ruins também! Então eu sempre tento "filtrar" as coisas boas que vejo por aqui,e acreditem,tem dado muito certo. Acredito que muitos de vocês vão se identificar com as coisas que eu vou listar aqui.

1. Organização é tudo:

Siiimmm...Organização é tudo na vida de um blogueiro/blogueira! Pois temos que saber organizar a nossa vida pessoal e virtual. E isso é um desafio e tanto para pessoas como eu, que são desorganizadas pra tudo.

2. Ter mais responsabilidade:

Pois é,isso eu também tive que aprender a ter! Quando se trata de trazer conteúdo para a internet,temos que ter mais responsabilidade possível,pois a internet é um lugar para assuntos diversos mais que devemos ter moderação e pensar muito bem no que estamos postando,comentando,curtindo...E onde mais você precisa ter responsabilidade é o assunto das parcerias,pois querendo ou não você fechando um "contrato" com a loja/empresa/site...Então,além de ter responsabilidade você precisa ser profissional,e ser segura naquilo que quer.


3. Atualize-se sempre:

Quando o assunto é entretenimento temos que estar sempre atualizados,em todos os aspectos...Por exemplo: A moda vai e vem,então temos que sempre está lendo,e nos atualizando sobre o assuntos que estão rolando por ai...

4. Faça sempre o seu melhor:

Uma frase muito boa e inspiradora que eu ouço e levo pra vida é: “Em qualquer coisa que a gente faça na vida não devemos ser bom, mas sim o melhor" .  E é uma verdade universal,toda vez que eu sento na cadeira de frente ao computador e vou fazer um post,ou gravar um vídeo,eu tento fazer o meu melhor,e ser a mais verdadeira possível.

5. Originalidade é tudo:

Muitas pessoas dizem que eu sou criativa,não sei se isso é verdade! Mais eu exponho a minha criatividade ao máximo,e eu que é graças a isso que eu tento ser a mais original possível. Óbvio que não é sempre que eu sou original ou criativa,mas eu sempre tento deixar o post,vídeo,comentário,fotos,textos...Com a minha "cara" entendem?

6. Sonhar é tudo:

Quem aqui se considera uma Milionária dos sonhos? Eu me considero e muito,depois que eu criei o blog fiquei mais sonhadora que nunca. E dizem que quando você sonha,confia e corre atrás aquele sonho se realiza...Então vamos ter fé né?

7. Aproveite os melhores momentos:

Acredito que a internet hoje em dia tem ocupado muito o nosso tempo,e as vezes esquecemos de viver o momento com a família,amigos,namorado(a)...E é por isso que quando eu estou nesses momentos tento me desligar ao máximo da internet...

Ps.: A partir desta semana teremos de 3 a 5 posts por semana,e  2 vídeos por semana no canal (se inscreve no canal).  

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Tentei ser a menos óbvia possível...Vocês se identificaram com alguma coisa? Me contem tudo...Beijão ♥

17 comentários:

  1. Gostei dos post realmente quem já tem um tempo de blogueira aprende muitas coisas...
    Mônica já faz meses que sou leitora do seu blog apesar de não comentar muito, mas ainda tenho esperança de você visitar o meu :') haha
    Bjs ♥


    tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, arrasou haha,tenho que me organizar mais haha admito, beijo...

    http://modismodeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu acho que originalidade e responsabilidade sao tudo mesmo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei o post,eu não tenho muito tempo de blogosfera(pelo menos com este blog atual),mas ando percebendo que o negócio não é fácil e que se você não amar e não fazer de postar uma obrigação mas um hobbie,se torna cada vez mais impossível de lidar! Ainda bem que eu adoro blogar e eu espero que isso nunca deixe de ser prazeroso pra mim.
    Beijo e queijo :3
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito prazeroso mesmo,haha boa sorte! Beijão <3

      Excluir
  5. Organização é muito importante mesmo né, não só pra quem tem blog, quando a gente ta com tudo organizado fica mais fácil haha

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Organização é muito importante mesmo. Eu nunca pensei que eu iria me tornar tão organizada como sou agora com o blog. E claro, se atualizar é mais que importante para trazer coisas novas para os leitores. Bjus

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito mais organizada depois que criei o blog haha,beijão

      Excluir
  7. Adooorei o post linda, a gente aprende realmente a ser mais responsável! ♥♥♥ Sucesso linda.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Annnww...É mesmo,obrigada beijão <3

    ResponderExcluir
  9. Uma das coisas que eu melhorei muito foi na minha organização também, hoje mesmo não sendo A organizada, hoje consigo me disciplinar melhor. Outro ponto muito positivo que o blog trouxe na minha vida, foi a otimizar meus pensamentos e ideias, mas hoje consigo ser mais prática, o que antes não acontecia.
    Um post diferente e originial, ainda não tinha lido nada parecido. Muito bom!

    Beijinhos,
    http://www.cafemaisbatom.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post Monica! Confesso que to meio perdida por estar sem o computador e dai não to mais postando no blog, mas já ti cheia de idéias de posta pra fazer e quando o not chegar quero preparar todos e por minha cabeça pra funcionar! Hahahhaha
    Beijaaoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥