Navegue no Blog

02/03/2015

Como eu edito as minhas fotos + Aplicativos


Hello... Adivinhem que está sumida? Isso mesmo,eu! Gente,sério,estou dando o máximo de mim para o blog e o canal não ficar desatualizado,mas está um pouquinho difícil. E  a minha internet não está me ajudando muito em relação a isso,mas prometo que vou tentar não deixar vocês sem posts e vídeos. 
Estou realmente conseguindo postar direitinho toda semana lá no canal, então se inscreva lá para não perder nada! Agora temos um dia fixo para as postagens de vídeo,toda quinta-feira teremos vídeo novo,a hora eu ainda não sei,mais toda semana teremos vídeos variados. E também teremos vídeos extras Terça-feira,também não sei se será toda terça-feira ou será intercalado (uma terça sim,outra não.) Mais teremos vídeos toda semana sem falta,então se inscreve lá pra não perder nada okay?

Bom,voltando ao assunto! Quem me conhece sabe que eu gosto muito de fotografia,e fotografia pra mim também é editar as fotos,e no vídeo de hoje eu resolvi mostrar umas formas bem simples que eu uso para editar minhas fotos,é tão simples que eu só usei dois aplicativos. Bom,chega de blá,blá,blá e vamos ao vídeo.        

                       

Clique em gostei e Se inscrevam no canal ♥  


Aplicativos que eu uso:


Bom,como eu disse eu só usei dois aplicativos,um deles todo mundo aqui já tem ou já ouviu falar né? Então,eles dois são bem simples o uso.

Eu usei o Instagram, e o Instabox. Como praticamente quase todas as fotos que eu tiro vão para o instagram,eu uso o instabox para deixar as fotos do tamanho certo do instagram! Pois quem não sabe,o instagram meio que te obriga a corta a metade da sua foto,e isso é um dos pontos negativos do instagram,então eu uso o instabox pra isso. Mais ele também contem efeitos bem legais. 

O instabox também contem o: Photo Mirror,InstaSize,Colage...

Algumas fotos:






Eu praticamente só uso o Instasize pelo Instabox,mais as vezes dou algumas chances as outras opções...Bom,é isso,e ai? Gostaram do vídeo? E das dicas? Tem alguma dica a me dar? Me contem tudo,beijão ♥


Redes Sociais:



14 comentários:

  1. Não conhecia esse segundo aplicativo que vc citou! indico o photocat tbm, é ótimo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...Obrigada pela dica,beijão ♥

      Excluir
  2. Adoreii
    a maioria das minhas fotos eu edito no insta e photoscape, e só !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também edito nesses dois haha...Beijão ♥

      Excluir
  3. Aiin amei as fotos, ótimas edições. Eu quase nem uso edição, mas amo esses efeitos.
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaa...Obrigada,eu amo editar fotos,beijão ♥

      Excluir
  4. Não conhecia esse aplicativo. Adorei as edições ♥
    Beeijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Poucas pessoas conhecem...Beijão ♥

      Excluir
  5. Adorei as suas edições.
    Sou MUITO viciada em app para fotos e já testei esses que você indicou.
    Mas meu queridinho do momento é o Vsco Cam, ja testou?

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah,obrigada. Eu também AMO,vou testar obrigada pela indicação,beijão ♥

      Excluir
  6. Gostei muito mônica! Amo seus posts!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, sou amante de bons app. Gosto e uso o Mirror Photo, e tem um q se tornou meu queridinho CandyCamera
    Bjus e parabens pelo seu esforço para manter o blog sempre atualizado
    Www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww...Obrigafmda Rêh! Comentários assim é que me fazem continuar...Beijão <3 *-*

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥