Navegue no Blog

06/03/2015

Decoração para quartos pequenos ♥!


Uma das poucas coisas que vocês sabem sobre mim (ou sobre a minha casa) é que ela é pequena,e meu quarto também é pequeno,e eu  vivo em conflito com meu quarto tentando achar e otimizar o espaço que há nele. E eu admito,é muito difícil,as vezes a gente ver tour pelo quarto das nossas blogueiras favoritas e babamos pela decoração do quarto delas,não é mesmo? Mas se elas não tem uma condição financeira tão boa elas tem que liberar a sua criatividade,e eu estou neste momento. Parece que seu quarto nunca fica do jeito que você quer,sempre tem alguma coisa que não está te agradando,e acreditem isso está acabando comigo! Mas aos pouquinhos eu vou conseguindo gente,meu quarto ainda não está nem na metade  de estar pronto,ainda falta muita coisa para mudar sério.

Uma das coisas que eu gosto muito de ver e pesquisar pela internet são posts de inspiração de decoração,eu gosto mais ainda são dos posts que ensinam a fazer alguma decoração ♥. E vasculhando a internet eu vi fotos da decoração de um quarto pequeno,eu gostei muito da inspiração,e só nessas fotos eu já tirei umas 5 inspirações de coisas que eu posso fazer para decorar o meu quarto,e eu resolvi trazer algumas dicas que eu vou utilizar para vocês... 







  • A primeira dica que eu dou é: Fazer bandeirinhas decoradas,pegar um papel de presente estampado e cortarem forma de bandeirinhas! Eu acho que o efeito fica lindo.
  • A segunda dica que eu dou é: Use e abuse das estantes,armários de parede,além de economizar espaço deixa o quarto com cara de mais limpo.
  • A terceira dica que eu dou é: Use espelhos,eles deixam o seu quarto com um efeito de maior e mais sofisticado.
  • Minha quarta dica é: Use murais de fotos,eles são uma decoração e tanto! E o melhor é que não ocupam espaço.




*Fotos: Opinando Moda

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Oque acharam das dicas? Se inspiraram? Me contem tudo...Beijão ♥


15 comentários:

  1. As bandeirinhas são muito amor <3 mesmo pequeno, o quarto é bem aconchegante.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto ficou super aconchegante...Beijão ♥

      Excluir
  2. Gostei muito d idéia mônica! Super legal!
    bjaaaaaoo

    ResponderExcluir
  3. Bem criativo! Parabéns, ótimo blog!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tipo ameeeeei ,é super criativo e bonito rs bjs

    Nuvensdemaluquices-luh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei muito!!! O quarto fica bem fofinho e aconchegante! Adorei a ideia do post hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nay,fico super feliz! Muito obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Sou apaixonada por murais de fotos é muito amor ♥ Amei cada uma das inspirações , com certeza me inspirei bastante
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo murais de fotos,que bom que gostou! Beijão ♥

      Excluir
  7. Achei lindo e criativo e alem de tudo fácil de fazer um quarto assim *--*
    bjinhoos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei as inspiraçoes, amo decoração !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥