Navegue no Blog

10/03/2015

DIY: Mural Inspirador ♥



Hello...
Aqui estou de novo com mais um projetinho de DIY,quem aqui está gostando dessa nova série de posts?? Eu simplesmente estou amando fazer,estou liberando a minha criatividade hahahaha...Uma coisa que eu estou adorando fazer são quadros/murais,pois ocupam pouco espaço e são uma decoração e tanto. E no DIY de hoje eu vim ensinar rapidinho a fazer um mural inspirador,com fotos inspiradoras! Eu vi isso no quarto da Bruna Vieira,só que ela fez com cortiça e cortiça estava muito cara nas lojas,então eu improvisei e gostei muito do resultado...O vídeo não ficou 100% legal e bem filmado pois eu gravei sozinha,e eu não tenho tripê...Mais chega de blá,blá,blá e vamos ao DIY. 


Materiais:
  1. Um quadro médio ou grande (pode ser velho).
  2. Figuras (recortadas de revistas,jornais...)
  3. Cola
  4. Tesoura
  5. Cartolina
  6. Papel Contact transparente (opcional)

Passo a passo:

Clique em gostei pra me dar uma forcinha,e se inscrevam no canal pra receber tudo em primeira mão,okay? Okay.

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Querem mais vídeos de DIY? Vão reproduzir em casa? Me contem tudo...Beijão ♥



7 comentários:

  1. Aaawn, ficou uma fofura. Amei a foto da Demi nele. haah parabéns pela criatividade flor! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnwww...Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado,hahahaah...Beijão ♥

      Excluir
  2. Reconheci de longe o Austin Mahone <3
    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o DIY, bem criativo, beijos!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  4. Adorei, eu tinha um parecido no meu quarto, mas agora tirei, rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥