Navegue no Blog

11/03/2015

Eu assisti: Simplesmente acontece


Helloo...How are you?

Hoje eu vim aqui fazer um "resenha" sobre o filme que eu acabei de assisti,ele se chama: "Simplesmente Acontece" (Love,Rosie). Esse era um filme que eu queria assistir desde de novembro do ano passado,quando foi a primeira vez que eu vi o trailer no cinema,lembro-me muito bem em que eu fui assistir Jogos Vorazes; A Esperança-Part1  meu apaixonei para o trailer e logo avisei a minha mãe que queria assistir,e eu assisti,em casa mesmo e ainda legendado (primeiro filme que eu assisto por completo legendado ~muita emoção cara~). E eu vim falar com vocês oque eu achei do filme,os pontos negativos e os pontos positivos...

Sinopse:
"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."


Bom,só de saber que o filme era protagonizado pela Lily Collins já queria ver,pois gosto muito da Lily Collins,acho ela uma ótima atriz e o ator Sam Claflin eu reconheci de Jogos Vorazes...Então por ai eu já sabia que o elenco era bom. Mais só faltava ver o filme para tirar a prova!

Rosie e Alex,são dois jovens sonhadores,que desde de pequenos sonham com seu futuro,Alex sonhava em fazer faculdade de medicina, e Rosie hortelaria. Até que os dois decidem viajar e estudar juntos em Boston,Alex consegue uma bolsa em Harvard para medicina,e Rosie uma bolsa para estudar hortelaria,mas em um pequeno "erro de percurso" Rosie descobre que está grávida,do Greg (cara que tirou sua virgindade)! E então ela resolve não contar para Alex e ter o bebê sem ele saber...Alex vai para Harvard,e durante 10 anos eles vivem se encontrando,mas os dois estão sempre comprometidos com outras pessoas!

Durante o filme a história entre eles dois vai se desenrolando,entre os encontros e desencontros,casamentos,brigas,e etc. E uma coisa bem legal que eu achei do filme foi: Não é um romance enjoadinho,em que nós já estamos acostumados a ver. O filme é tão dinâmico que você não quer parar de ver...E juro gente,eu chorei um pouco!


Pode parecer besteira,mais o filme me fez pensar o quão nossas escolhas podem afetar nosso futuro,e as vezes não existem finais felizes ou um príncipe encantado como o Alex.

Trailer:                

Oque eu achei do filme: Motivador,emocionante,apaixonante...Fantástico ♥!

Onde eu assisti: Aqui

*Fotos: Google

Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Já assistiram esse filme? Oque acharam? Me contem tudo...Beijão ♥


15 comentários:

  1. Eu estou louca pra ver esse filme <3

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,assisti sim,é ótimo,beijão ♥

      Excluir
  2. Vou já ver se tem ele no netflix! Parece ser muuito bom, adorei sua resenha dele, eu AMO filmes nesse estilo. Mas sou péssima pra decorar nomes de filmes, então continua compartilhando suas opiniões sobre filmes que eu vou amar ler e vai me ajudar a escolher o que assistir! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww...Obrigada Nay! Assisti e depois me fala oque achou okay? Beijão ♥

      Excluir
  3. Minha mãe quer ver muito esse filme! Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale para sua mãe que é ótimo,hahahaa,obrigada beijão ♥

      Excluir
  4. Que legall o post mônica! Me interessei nesse filmmeeee!
    beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha,obrigada Esteeerr...Beijão ♥

      Excluir
  5. Olá, gostei da dica do filme. Não conhecia ainda rs, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou,fico muito feliz,hahaaha,beijão ♥

      Excluir
  6. Esse filme é incrível, sou apaixonada por ele! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o filme incrível,hahaaha...Beijão ♥

      Excluir
  7. Eu li o livro e achei incrivel! Estou super ansiosa pra ver o filme *-*
    Adorei seu blog! Beijo <3
    http://vivaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww...Quero muito ler o livro,o filme é ótimo...Obrigada,e beijão ♥

      Excluir
  8. Ja ouvi falar desse filme, parece lindo!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥