Navegue no Blog

15/03/2015

Links da semana #1

*Foto: Google

Oiii gente! Tudo bom? Hoje eu venho com um post totalmente diferente dos que eu costumo fazer aqui para vocês,mas é um post no qual eu gosto muito de ler,então eu resolvi fazer para vocês espero que gostem. Eu vim compartilhar com você os Links da Semana que consiste em falar com vocês quais foram as coisas que eu mais gostei de ver/ler/ouvir/fazer na semana! E eu resolvi complementar mostrando as fotos em que eu tirei e postei essa semana no Instagram e na FanPage do blog.

Eu pensei que não,mais esse semana eu li/ouvi/fiz/fotografei bastante coisas! E isso é ótimo,pois eu me atualizo mais e mais...Bom,eu resolvi dividir por tópicos,primeiro vou mostrar os blogs/sites/revistas que eu li esse semana,depois vamos para música,blogs,fotos...E assim sucessivamente. Okay? Okay.

Leitura: 


Músicas:


Para você que não sabe o canal tem uma playlist onde eu coloco as minhas músicas favoritas,ou seja as músicas que eu escuto sempre! Como eu escuto muita música estou sempre atualizando,então tem sempre novidade lá...


Todas as músicas que eu mais escutei essa semana,aqui:



Vídeos Favoritos:



DIY: Varinhas de Harry Potter/Andressa Moraes

4 anos de blog Parada Teen/ Luana Oliveira
 Ps.: Esse vídeo tem uma participação especial minha hahaha


Make Rotine /Fran Guarnieri

Muita Neve nos EUA / Nayhamar Moura



Fotografias:














Segue a gente  lá no instagram: @garotarudeduas

Bom gente,é isso! E ai gostaram? Querem mais posts assim? Vocês leram/viram/ouviram...Alguns desses links? Me contem tudo...Beijão ♥


22 comentários:

  1. Amei o post, as fotos são lindas (tem até o Sam e a Lily ❤️💞) e os vídeos também adorei, já abri uma aba aqui pra assistir e as músicas... Tem Style! E Hozier! Ameeeeeei é uma pergunta, você é potterhead? 😍🙈


    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,que bom que gostou,fico muito feliz! E sim,eu sou Potterhead,beijão ♥

      Excluir
  2. como sempre arrasando nos posts rs adorei os primeiros links e vou ver todos achei super interessantes :)

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnwww...Obrigada Tay! Fico muito feliz que tenha gostado...Beijão ♥

      Excluir
  3. haha, meu vídeo como um dos favoritos, você é uma fofura, que bom que gostou! ;D E adoorei os outros links. ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha,gostei muito! Que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir
  4. amei as dicas e teu blog , eu tbm postei hoje meu primeiro post de links é o links de segunda . ame e alguns blogs não conhecia ,obrigada pela dica rsrs

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/2015/03/links-de-segunda_16.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww....Que bom que gostou,fico muito feliz! Verei seu posts hahahaha,de nada flor,beijão ♥

      Excluir
  5. Adoorei o post !
    Adorei mais ainda ver meu vídeo aqui , ♥


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,que bom que gostou! Fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei os links e as fotos ♥
    beeeijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Conheça meu canal também: www.youtube.com/marypelosdezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico super feliz...Beijão ♥

      Excluir
  7. Oii,tudo bem?Eu te indiquei para uma Tag, se quiser responder: http://sintoniadooblush.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  8. Aiii, que linda <3 ameei ver meu vídeo aqui!!! hahahha brigada, Mô!
    Nossa, e adoreeei esse tipo de post, ficou MUITO bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww...De nada Nay! Obrigada você,beijão ♥

      Excluir
  9. Adorei seus links, vou assistir um por um dos videos.
    Suas fotos são lindas.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Muito fofa você obrigada,de coração,beijão ♥

      Excluir
  10. Amei demais.. visitando os links

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Acho posts assim tão bacanas. A cada início de semana eu tento me programar para anotar as musicas favoritas, posts também e coisas assim, mas nunca lembro...
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,que bom que gosta de posts assim,fico super feliz...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥