Navegue no Blog

09/03/2015

Meus perfis no Instagram favoritos ♥


Quem me conhece sabe que eu sou/estou VICIADA no Instagram em um dia eu posto e curto 15364510 fotos,sério! Estou sempre postando,curtindo e comentando fotos por lá. (QUEM NÃO SEGUE O BLOG NO INSTAGRAM SEGUE LÁ,POSTO FOTOS DIARIAMENTE!
E pelo menos eu acho que todo mundo tem o seu perfil favorito,não é mesmo? Então,hoje eu vim dividir com vocês ALGUNS dos meus perfis favoritos,óbvio que não sou só esses mas eu escolhi os que eu mais acompanho e me inspiro todos os dias.

Haaa...O blog também tem um instagram próprio,eu sempre estou postando fotos e avisos sobre o blog nele,também teremos muitas novidades lá,então siga a gente: @garotarudeduas
Eu meio que fiz um top 5 dos meus favoritos,espero que gostem....


Acho que todo mundo conhece a Ana Paula Buzzo do blog "Não Provoque" né? Então além de amar o blog dela também amo o instagram,ela tira fotos MARAVILHOSAS e eu me inspiro muito... ♥

2- FRAANGUARNIERI
Oque dizer sobre a Fran? Eu amo o blog o canal e o instagram dela,ela tira fotos super fofas e lindas,amo a forma como ela tira as fotos dela.


Apesar de não frequentar muito o blog da Melina o instagram dela roubou meu coração,de verdade! As fotos dela são fantásticas!


Além de ser um dos meus blogs favoritos o "Garotas de Janeiro" nas redes sociais me inspira muito,as fotografias da Débora são fantásticas,me inspiram muito! Super indico o perfil dela.


E por último,um perfil que eu acho que NINGUÉM conhece ~sqn~
Quem aqui acha e Gi uma fofa? Eu amo o blog dela,acho ela muito fofa,e amo as fotografias dela...Não preciso dizer mais nada né? hahahaha...


Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Já seguem esses perfis? Tem algum para me indicar? Me contem tudo...Beijão ♥


9 comentários:

  1. Acredita que eu não sigo nenhum desses? rs
    Eu já visitei alguns como o da Paula e o da Gi, mas não segui.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei mônica! não sigo nenhum desses instas kkkk mas devem ser mto bons pelo o que vc fala! :)
    beijõoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww...Obrigada Ester! Sério? kkkk São muito bons mesmo,beijão ♥

      Excluir
  3. haha, de todas a unica que eu não sigo é a Débora Souza. Amo os outros insta, sempre curtindo tuuudo.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha...Eu também curto tudo,beijão ♥

      Excluir
  4. Que legal essa ideia de post, Monica!! Adoro visitar os instas do pessoal, não sigo nenhum desses, mas vou lá conferir as fotos hahaha Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww....Obrigada Nay! Visita sim,são muito legais,beijão ♥

      Excluir
  5. Conheço todas, lindas né? também amo!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥