Navegue no Blog

27/03/2015

#MônicaResponde: Sonhos,blog,futuro,câmera...


Helloo...

Alguém reparou uma certa falta de mim no blog e nas redes sociais? (não né? Eu sei.) Fiquei uns dois dias sem internet e só foi chegar hoje,por isso o pequeno sumiço por aqui...Enfim,finalmente eu gravei o vídeo respondendo TODAS as perguntinhas que vocês me fizeram em um post meio "antigo" do blog. 
Gostei muito gravar esse vídeo,e eu estava pensando em gravar outros que tal? Pra mim seria um prazer...Então,se você tem mais alguma dúvida sobre mim ou sobre o blog ou até mesmo me fazer um desafio,pode me mandar pelos comentários okay?

Haaa...E no vídeo também tiveram algumas "mancadas" minhas,como sempre eu pagando mico na hora de gravar vídeos,também deixei alguns erros de gravações porque eu gosto muito de ver,e espero que vocês gostem também.

E se inscrevam no canal porque tem vídeo novo toda Segunda-feira e toda Sexta-feira,e vídeos EXTRAS Quarta-feira. Okay?

Dê o Play:


Clique em gostei pra me dar uma ajudinha,se inscrevam no canal pra fazer a Mônica Feliz hahaha... ♥

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Querem que eu grave mais vídeos assim? Me contem tudo...Beijão ♥


4 comentários:

  1. Você é tão linda, adoro o jeito que vc fala cm seus leitores *-* é tão especial ♥♥♥ Amo muito o seu blog, e estou mega feliz por vc ter visitado o meu; Bjs ♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww...Obrigada,são comentários assim é que me fazem continuar,linda! Foi um prazer conhecer seu blog...Beijão ♥

      Excluir
  2. Conheci seu canal e já me identifiquei nas respostas que deu nesse vídeo.
    Você tem um jeito muito meigo
    Beijão
    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥