Navegue no Blog

25/03/2015

Resenha: Pó Compacto- Acqua Lips


Oii gente,tudo bom?

Quanto tempo eu não trago uma resenha de algum produto aqui pro blog né? Pois é,se vocês gostam de posts assim,me contem pra mim trazer mais...
Ha um tempo atrás eu comprei um pó compacto pois eu estava precisando,até usei ele por alguns dias e era ótimo. Só que ai ele caiu no chão e quebrou tudo,até tentei usar o restinho que sobrou no potinho,mas ai acabou de vez...E eu precisava urgentemente comprar um pó compacto novo,mais não queria gastar dinheiro (pra quem não sabe,eu estou juntando dinheiro). Então eu fui na lojinha aqui perto da minha casa vê se tinha pó compacto pra vender (já que lá vende completamente tudo),e tinha. Então eu comprei esse o da Acqua Lips, não tinha ouvido falar dessa marca mais comprei mesmo assim,porque estava bem barato. Como sempre,escolhi a cor errada da minha pele,mas tudo bem...
Eu testei ele algumas vezes e já vim falar com vocês oque eu achei!


Bom,eu não tenho problema algum em usar produtos baratos,sempre usei e não vejo mal algum. Esse pó custou apenas R$5,00 ,achei o preço bem em conta pois já vi pós compactos menos conhecidos que esse por 15,20 reais...Então o custo benefício foi ótimo pra mim!


 De cara me impressionei com o pigmento,super forte e fácil de usar! E por ser um número mais forte do que a minha pele tem como eu usar como contorno...Múltipla função hahahaah!
Ele não tem brilho,e deixar o seu rosto super matte.

Mas ele também vem com pequenos defeitos,a espojinha que vem nele é muito pequena e a duração do pó é pouca! Então é muito bom levar ele na sua bolsa,mochila para retocar quando estiver na rua e tal...


Características:

Produto: Pó Compacto
Marca: Acqua Lips
Numeração: 5
Cor: Bege Médio


Bom gente é isso! E ai? Gostaram? Já usaram esse produto? Oque acharam? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥


11 comentários:

  1. Olha, nunca ouvi falar dessa marca, mas também uso coisas sem marca sem problema nenhum.
    E foi muito barato não é? Super deve servir para quebrar um galho.
    Unica coisa que não gostei foi a esponja, muito pequena mesmo.
    Mas aplicar com pincel é bem melhor.
    Beijão

    http://www.garotasfuteis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito barato,e eu não vejo problema nenhum em usar produtos baratos...Também não gostei muito da esponjinha! Mais dá pra usar com pincel de boa... Beijão ♥

      Excluir
  2. Eu também uso produtos baratos sem problema algum até gosto de economizar...gostei da textura desse po como tenho a pele oleosa imagino que seja muito bom pra mim...a cor acho que seja a mesma qur a minha só não compro porque já tenho po e não estou precisando.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou aprendendo a economizar e tal...Também gostei da textura hahahah...Beijão ♥

      Excluir
  3. Nunca usei esse produto e não conheço a marca, mas parece ser ótima!
    Não vejo problema em usar produtos baratos também. Gostei muito da resenha <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,que bom que gostou fico muito feliz! Beijão ♥

      Excluir
  4. Amei a resenha Mônica! Faz mais resenhas! Esse pó parece ser bom! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww...Que bom que gostou Ester! Faço sim linda,beijão ♥

      Excluir
  5. Parece ser bom, nunca mudo o meu, sempre uso um da Avon! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥