Navegue no Blog

21/03/2015

Respondendo Tags + Novidades ♥


Hello...

Adivinha quem foi "aloka" das tags essas semanas no canal?? Confesso que responder tags não é um dos meus vídeos favoritos...Mas,como eu sei que muitos de vocês gostam muito de ver,e algumas tags tem até umas perguntas que te deixam mais próximas dos blogueiros favoritos,essa é uma parte muito boa das tags,vocês descobrem mais sobre tal blogueiro...

E eu postei duas tags essas semana lá no canal,que na verdade são bem famosas e eu acho que todo mundo já ouviu por ai né? Eu vi muitos dos meus blogueiros(as) favoritos respondendo,e eu resolvi gravar também! Pois eu achei o contexto bem legal.  

Haaa...E eu não poderia esquecer,chegamos aos 100 inscritos no canal uhuuull \o/...Muito obrigada a todos os inscritos,e se você ainda não se inscreveu,se inscreve lá pra não perder nada! 
E também o "calendário" do canal mudou,teremos vídeos novos toda segunda-feira e sexta-feira e também talvez vídeos extras na quarta-feira ainda não sei bem...Mais segunda e sexta feira são dias fixos okay? Teremos muitos vídeos leigais para vocês. ♥

1. Oque tem na minha bolsa?



Acho que todo mundo já ouviu ou viu essa tag né? Pois é,eu gosto muito dela! E eu sempre vejo essa tag,muitas pessoas acham chata e tal...Mas eu gosto muito.

Dê o play:


2. Meus hábitos de leitura:


Essa tag eu vi a Fran Guarnieri respondendo,e eu achei muito legal de ser respondida,pois eu amo ler,e tenho alguns hábitos na hora da leitura...
       
Dê o play:                      

Perguntas:
1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
3. Qual seu lugar favorito para ler?
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?


Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Querem que tipo de vídeo no canal? Vocês gostam de tags? Me contem tudo...Beijão ♥

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu lindo Blog, e pensar q vc só tem 13 anos RSRS. Assim como vc, seu blog ainda tem muito a crescer, pq vc tem talento!

    Administradora de Ultra Convites

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor adorei os vídeos e o seu canal e claro que já me inscrevi haha ! ♥
    Beeijos
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee,
    que legal ver voce gravando videos!! essas tags sao muito legais.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  6. Oi Amei os Videos :3 rs Já Me inscrevi No seu Canal Rs Beijos <3

    Blog Passa Lá Por favor Beijo :http://nuvensdemaluquices-luh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os videos, na verdade amo qualquer tag me diverti muito te assistindo ♥
    Bjooos,Boa Sorte!
    http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥