Navegue no Blog

13/04/2015

Aplicativos para quem gosta de música ♪♫


Quem aqui ama uma música boa? Eu simplesmente AMO ♥,pra mim música é vida! E eu estou sempre procurando aplicativos novos para escutar música...E eu acho que todo mundo tem aqueles aplicativos favoritos para escutar/baixar música né? Bom,pensando nisso eu vim indicar 3 aplicativos diferentes para quem quer escutar músicas boas! Tentei sem fora do óbvio como: Youtube,Play Music,ou os aplicativos de músicas que já vem no seu celular.

Esses 3 aplicativos que eu vim indicar são totalmente grátis,e servem para Android,e para IOS...Então tem aplicativo para todo mundo hahaaha....E lembrando que eu pesquise mais sobre os aplicativos para falar com vocês okay?

Spotify:

 O Spotify é um aplicativo online,para 2 versões de celular IOS e Android. Contendo dois pacotes o pago e o grátis! Claro que o pago tem mais benefícios,mas o grátis também é ótimo.
Ele contém mais de 20 milhões de músicas,que você pode baixar e ouvir quando estiver offline (na versão paga).
O aplicativo também oferece 30 dias gratuitos para quem quer testar a versão premium.





Rdio:
 O Rdio é um aplicativo online,que dá para vocês criar sua própria playlist, com artistas e músicas diferentes! Ele tem versões de vários aplicativos como: IOS,Android,Windows Phone e BlackBerry. Você pode Utiliza-lo online no seu computador,e também pode baixar no seu celular,tablet...



4Shared Music:

O 4Shared Music é uma "extensão" um pouco melhorada do 4Shared como o nome já diz "Music",nele você só poderá ouvir músicas nada além disso. Você pode baixar as músicas,mais também pode ouvi-las online.
Uma coisa não muito legal do aplicativo é que ele não tem todas as músicas e nem todos os artistas. Então se você procurar uma música ou um artista e não achar,deve ser provavelmente por isso. 





Também montei uma pequena playlist no aplicativo Rdio,e vim dividir com vocês...


Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Querem mais posts assim? Já usam alguns desses aplicativos? Me contem tudo...Beijão ♥




12 comentários:

  1. O Spotify é o meu preferido, mesmo na versão gratuita!
    Os outros ainda não conheço!
    Ótima semana pra vc.!! Bjos
    Blog Let´s go, Girls!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Spotify,hahaha...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Eu adoro aplicativos de músicas e tenho vários, inclusive o Spotfy e o Rdio.
    A algum tempo indiquei um app MARAVILHOSO para ouvir e conhecer músicas novas.
    Acho que você vai gostar tanto quanto eu.
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/2014/10/aplicativo-superplayer-radio.html

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ADORO aplicativos de música! Vou ver,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei as dicas, vou até colocar o link como os favoritos pra quando eu ganhar um celular melhorado haha♥ Beijoos, eu amo quando você faz post's de dica para blog's, fotografias e aplicativos ♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,que bom que gostou! Coloca sim,assim você não esquece de baixar novos aplicativos,beijão,e obrigada ♥

      Excluir
  4. Eu tenho o 4shared e só baixo musicas com ele <3

    Um beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi.. eu amo musica, eu experimentei o 4 shared so que não me adaptei muito com ele.
    Ai baixei o palco mp3 mais quase não tem musicas internacionais mais eu adoro musica e sempre estou procurando musicas novas.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Para mim música é vida♥,haaaa...Que pena,tenta os outros que eu indiquei! Beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei os aplicativos, sempre uso a Rdio, os outros não conheço tanto!

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ja conhecia esses apps, mas nem uso.. alias, baixei um no meu cel esses dias que é pra baixar musicas do youtube.. muito bom !

    Beeeeeeeeeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥